quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TV exibe 210 vezes morte de câmera

A Rede Bandeirantes foi quem mais deu espaço para a morte do cinegrafista da emissora, Gelson Domingos da Silva, 46, baleado no domingo durante uma troca de tiros em uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em favela na zona oeste do Rio. Segundo levantamento do Controle da Concorrência, que monitora inserções publicitárias para o mercado, na segunda-feira, a Bandeirantes exibiu 101 vezes a cena do momento em que o cinegrafista é atingido. A Rede Record exibiu a imagem 66 vezes, e o SBT, 20. A Rede Globo reprisou a cena 13 vezes, seguida pela RedeTV!, que mostrou dez vezes. 

Teia 

 http://www.sbt.com.br/images/filmes/1157.jpg
O SBT venceu a atração de João Doria Jr. com um filme de aracnídeos gigantes, "Malditas Aranhas". 

Chefe  

Pronunciamento da presidente Dilma Rousseff realizado na última terça-feira (8/11/2011)
O pronunciamento de dez minutos da presidente Dilma Rousseff, na noite de anteontem, registrou 31 pontos na TV Globo. Mais do que a novela "Aquele Beijo", que marcou 25 pontos.

Finas  

 http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Mulheres-Ricas-Reality-Show-da-Bandeirantes.jpg
O reality show "Mulheres Ricas" terá dez episódios na TV Bandeirantes, entre janeiro e março. Cinco já estão prontos. A outra metade será editada depois do fim das gravações, que terminam amanhã. A produção já pensa em uma segunda temporada. 

Regional  

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Deputado-Pinto-Itamaraty-e1310398217466.jpg
Na discussão da Câmara sobre as mudanças no Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/62), o deputado Pinto Itamaraty (PSDB-MA) propôs um projeto substitutivo que estipula horário para as emissoras de TV exibirem programas sobre a cultura local: entre as 18 e as 22 horas. A proposta original, que tramita no Senado, prevê que 30% do conteúdo das TVs deve ser local, mas não determina horário certo para a exibição.
Mais uma vez o governo quer mandar no que as emissoras devem ou não exibir. Esse projeto dele não tem a menor chance de passar. 
Quanta coisa mais importante para ele pensar hein!
 
Policial  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGp-usUtYvNkQ1aqqD16GrLzlBaefFbbQbqCidXlmdzlKWgsx9Pyjr7UZBISYVsUnOham6AAzXlIbSb_cJOFJEaHqOxbeKsobdpl8uAzHCxEeNw-2mvMWqrzzD2UvWwBrHPROMlEEk7H8/s400/jorge+furtado.jpg
"Homens de Bem" é o título provisório do telefilme de Jorge Furtado (foto) que fará parte dos especiais de fim de ano da Rede Globo. No elenco da produção estão Rodrigo Santoro, Débora Falabella, Virginia Cavendish, Luis Miranda, Fúlvio Stefanini e Julio Andrade. 

Rock 

http://www.rocknbeats.com.br/wp-content/uploads/2010/06/swu.bmp
A Rede Globo contará com uma estrutura de 350 profissionais na transmissão dos shows do festival SWU, que acontece no interior de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14. A direção é de Luiz Gleiser. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates