sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TV Record pode sofrer baixa importante nas suas novelas

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,16541689,00.jpg
Ainda não é nada oficial e as partes envolvidas, pelo menos até agora, têm evitado qualquer manifestação a respeito, mas estão cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Cristianne Fridman da Rede Record tão logo se completem as gravações da novela "Vidas em Jogo", atualmente em cartaz.
Segundo fontes muito próximas de tudo, a insatisfação da autora com algumas coisas ou algumas atitudes se acentuaram demais nos últimos tempos e ela já teria, inclusive, solicitado a rescisão do seu contrato, que vai até 2014.
Por se tratar de uma profissional que sempre ofereceu bons resultados com o seu trabalho, essa sua posição está recebendo uma atenção especial do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira, e de outros executivos da emissora. Nota-se, no entanto, que apesar de todos os esforços, está quase impossível reverter essa situação.


Bola nas costas

 http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_552726.jpg
Economia na base da porcaria dá nisso. A TV Bandeirantes, na quarta-feira, fez de São Paulo, com Luciano do Valle, Neto e Edmundo, o jogo do Vasco no Rio.
No lance do pênalti ninguém tinha certeza de coisa nenhuma. Os três bateram cabeça sem contar com a colaboração dos repórteres no estádio. Um dia ia acontecer. E aconteceu.


Querendo mais

http://gente.ig.com.br/images/276/25/25/7862469.renata_fan_500_333.jpg
O comando artístico da Rede Bandeirantes tem planos diferentes para Renata Fan (foto) no ano que vem.
O trabalho dela, hoje limitado à apresentação de programas esportivos, poderá ser ampliado para outros setores da emissora.
Diego Guebel novo consultor para todos os assuntos na Bandeirantes, tem procurado distribuir de maneira diferente as funções dos profissionais ligados à produção.
Como sempre acontece em ocasiões como a de agora, em primeiro lugar há sempre a intenção de desmontar tudo que foi organizado na gestão anterior.


Outro lado

 http://sc.r7.com/legendarios/img/logo.png
Sobre o "Legendários", se por acaso acontecer a saída do João Gordo ou do pessoal Banana Mecânica, não será por vontade da Rede Record ou da direção do programa.
Há o desejo que todos continuem.


É briga

 http://tv.i.uol.com.br/album/amor-e-revolucao-lancamento_f_002.jpg
Em "Amor e Revolução", novela do SBT, Thaís Pacholek e Graziela Schmitt decidem disputar o personagem de Cláudio Lins, com direito a socos, pontapés e puxão de cabelos...
Também não faltou um sanguinho cenográfico. A cena vai ao ar dia 17. Te cuidem, Tereza Cristina e Griselda!


Duplo impacto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLwY_hOQFGtq-qICoWte1Iowa1PES_kDpQvVF-IMZgNp3mSbrMQ2xI_l53rAAOeRLyCe69L_MdFo0bBGHyHzBNkaBBF38rKzgFYTczCUB_KFoe1mQfJhO1UPOm7VResYaotitPhv4Ckps/s1600/rafinha+bastos.jpg
Ainda neste mês de novembro serão gravados todos os episódios de "A Liga" que irão ao ar, na Rede Bandeirantes, até 13 de dezembro. Depois, férias para toda a companhia e retomada dos trabalhos em janeiro.
Rafinha Bastos, vale lembrar, está afastado do programa desde o caso criado com Wanessa Camargo, que também o tirou do "CQC".


Outra possibilidade

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFijSG2ttZE80YJXFqQhB6V52xrymz6zRKqxXFbX3u1o-KUo8NwF2CxERqNBhNRTTEIxBc9C3Xc_DZzM1Uy2HMLCk3ooHBOryc7ejY797YltIDEYacC2-HRDGmCFz1T-Vb44VlKIjMkWc/s1600/19+-+chaves+brasileiro.jpg
Um novo "Chaves Especial", nos mesmos moldes do programa apresentado em agosto, mês de aniversário, também aparece entre as prováveis atrações do SBT no final do ano.
Na verdade, trata-se de uma ideia que só agora, apesar do pouco tempo pela frente, será melhor avaliada. 


Regina Roberts

 http://tele-visao.zip.net/images/regina_manha.jpg
Regina Volpato, apresentadora do "Manhã Maior" na Rede TV!, topou o desafio de participar do " Transformação" do "TV Fama". Para chegar à Rainha Má, da Julia Roberts na nova versão de "A Branca de Neve", foram necessárias duas horas de intensos trabalhos na maquiagem e do seu cabeleireiro.
No ar, na noite desta sexta.


Confirmado em novela "Maria do Lar"

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/foto/0,,14703051,00.jpg
Luiz Henrique Nogueira também está confirmado em “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na TV Globo.

Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates