quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Miá Mello, de "Legendários", poderá fazer parte do "Casseta & Planeta"

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/mia-mello-550.jpg
Miá Mello, atriz que fez sucesso no teatro, no grupo Os Deznecessários, e está na TV como a adolescente Teena, do programa “Legendários”, de Marcos Mion, entrou na mira do “Casseta”. Pode ser ela a figura feminina da temporada que estreia em abril.

Maria Paula na Bahia 

http://www.marceloadnet.com.br/wp-content/uploads/2011/10/maria-paula-300x229.jpg
Já a ex-“Casseta” Maria Paula voltará à TV Globo no final de janeiro. Ela apresentará o Festival de Verão de Salvador, diretamente da Bahia. Serão quatro dias de transmissões ao vivo e entrevistas. Ex-MTV, ela tem tudo para se sentir em casa num evento musical.
Em abril, Maria Paula começará a filmar a sequência do filme “De Pernas pro Ar”. As locações escolhidas são em Nova York e no Rio de Janeiro. Estão previstas ainda filmagens em Paulínia. No elenco ainda, Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães.

Indecisão 

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/11/adnet.jpg
Marcelo Adnet continua negociando tanto com a MTV quanto com a TV Globo. O seu contrato com o canal de música terminará em dezembro, e ele ainda não se decidiu. A dúvida é cruel e ele se diz bem dividido.
No próprio site do humorista tem uma nota dizendo que não há nada definido quanto a renovação de contrato do casal com a MTV. Foi uma resposta da assessora Mariana as notas do site do Leão Lobo e uma outra postada no site Famosidades, do MSN.
  
Números 

http://www.santaritahoje.com.br/1/wp-content/uploads/2011/08/aguinaldo-silva-fina-estampa-novela-santa-rita-hoje-1.jpg
Em sua 11ª semana, “Fina Estampa” registrou outro recorde: a média semanal de 40 pontos. Essa marca só vinha sendo alcançada pelas novelas mais recentes na reta final. A briga de Griselda e Tereza Cristina rendeu picos de 49 pontos.
Em seu blog, Aguinaldo Silva comemorou: “No comparativo das sete últimas novelas em sua 11ª semana, ‘Fina Estampa’ perde só para ‘Duas Caras’, de um certo autor de cabelos prateados, que tem a mania de ser campeão de audiência”.

O outro lado 

 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/files/2011/10/Fiuk-em-Aquele-Beijo-Foto-de-Jo%C3%A3o-Miguel-J%C3%BAnior-TV-Globo.jpg
A equipe de produção de “Aquele Beijo” sai em defesa de Fiuk, apontado por fontes da novela como dono de um comportamento de estrela. Segundo eles, o ator só se atrasou uma vez porque perdeu um voo e tem ótima relação com todos.

Novela das 18h 

 http://mdemulher.abril.com.br/imagem/dieta/interna-slideshow/mayana-neiva-dieta-receita-suco.jpg
Mayana Neiva terá um dos principais papéis da novela de Elizabeth Jhin — em franco processo de escalação. Ela disputará o coração do mocinho, Gabriel Braga Nunes, com a personagem de Carolina Kasting.

Coquetel cansativo 

http://blogs.pop.com.br/tv/wp-content/uploads/2011/11/SjosoareszezedecamargoelucianoCAPA.jpg
Poucas vezes se viu um tour tão completo pela televisão quanto o que vêm fazendo Zezé di Camargo e Luciano. Alguém ainda aguenta aquele papo de Rivotril com uísque e declarações de amor fraterno? Chega, gente.

Pingos nos is 

 http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/11/13_341-cro2.jpg
Duas correções: o altar da Madonna na casa de Crô em “Fina estampa” foi criação de Cláudio Duque, da equipe de Mario Monteiro. 

 http://extra.globo.com/incoming/2666536-eeb-13c/w640h360-PROP/Murilo.jpg
E o personagem de Murilo Benício em “Força-Tarefa” é o Capitão Wilson, não Coronel.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates