sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cristianne Fridman fala sobre possibilidade de deixar a TV Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111111132544.jpg
O NaTelinha entrou em contato com a autora Cristianne Fridman na manhã desta sexta-feira (11).
A novelista teve a oportunidade de explicar os rumores de eventuais desgastes com a TV Record e de que poderia estar deixando a emissora, o que começou a ser anunciado pela imprensa ainda nesta madrugada.
Questionada sobre o balanço que faz sobre os seis anos de trabalho na rede, tempo este que incluiu várias novelas e destaques como "Bicho do Mato" e "Chamas da Vida", a autora comemorou: "Todas as novelas, inclusive ’Vidas em Jogo’, apresentam bons resultados para a emissora. Logo o balanço é positivo. Seis anos com uma boa produtividade."

Já sobre os boatos de que haveria um desgaste com a Record devido a "Vidas em Jogo", Cristianne foi enfática e objetiva ao negar: "Não houve desgaste, além do normal que existe em todas novelas, em 'Vidas em Jogo'". Ela ainda completou: "Minha relação com a direção de teledramaturgia, Hiran [Silveira], diretor geral, [Alexandre] Avancini, elenco e produção, é excelente".
Sobre a possibilidade de deixar a Record antes do término de seu contrato, que vence em 2014, Fridman preferiu não se aprofundar. Ela não confirmou e muito menos negou que existisse tal chance: "Tenho contrato até 2014 e não acho ético me expressar publicamente sobre a possibilidade de sair antes do término do contrato".
Por fim, o NaTelinha questionou à Cristianne Fridman se existe algum tipo de pressão por audiência em "Vidas em Jogo". A novela começou registrando índices na casa dos 9 a 10 pontos e foi subindo no decorrer dos meses.
A roteirista respondeu negando que haja esta pressão: "A novela é uma das maiores audiências da Record, já ultrapassa a média da novela anterior, tem sido uma excelente alavanca no horário, até porque pega com um Ibope baixo de 'CSI', está com três comerciais, merchandisings e a repercussão do público tem sido bem forte. Não haveria motivo para emissora fazer qualquer pressão". 
A autora ainda concluiu afirmando que a Record está feliz com seu trabalho: "Eles estão bem satisfeitos e é este o retorno que tenho da casa".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates