quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carioca diz que perdeu o tesão de imitar Jô Soares

josuado Jô Soares tem duas caras...; Carioca diz que perdeu o tesão de imitá lo
Jô Soares deve ter dupla personalidade (opinião do blog da colunista).
O apresentador não quis receber Carioca, o Jô Suado, no lançamento de seu livro.
"Nem um abraço ele quis me dar", disse o humorista do "Pânico na TV!" (Rede TV).
Pessoas próximas ao apresentador dizem que ele detesta ser imitado.
Mas, para se fazer de simpático, disse no programa "Roda Viva" (TV Cultura) e na revista Rolling Stones que adorava o Jô Suado. Hipocrisia, né!
Carioca, magoado, falou ao blog que não quer mais fazer o personagem: "Perdi o tesão. Achei que ele ia ser mais receptivo. Fui lá para prestigiá-lo, ele poderia ter falado comigo".
O "Pânico na TV", programa que tem mania de ridicularizar os famosos, está chateado pelo fato do Jô soares se negar a falar com eles? O Jô está super certo, pois não tem obrigação de falar com um programa do nível deles.
O Carioca pode ficar chateado, mas ele deveria pensar em quantos artistas o programa dele praticamente humilhou com algumas piadas e brincadeiras de baixo nível.
O Jô não precisa aparecer nesse tipo de programa para continuar tendo prestígio. Se eles tivessem o respeito e a qualidade do programa "Roda Viva" (TV Cultura), certamente Jô não negaria uma palavrinha de 3 minutos.
É claro também que a Globo só liberou o Jô para o "Roda Viva" porque a TV Cultura sequer faz cóssegas na audiência da Globo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates