quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coelhinho analógico coloca SBT na liderança

http://www.gratisonline.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Bom-dia-e-Cia-Sbt.jpg
Segunda-feira, ali pelas 11 da manhã, o SBT coloca o quadro do coelhinho no ar.
Uma câmera só, quatro casinhas - duas pintadas de amarelo, outras duas de vermelho e o coelhinho de lá prá cá, ameaçando entrar numa delas, mas sempre desistindo na última hora. E isso foi por vários minutos. O tempo passando... e o Ibope subindo.
Lá pelas tantas, SBT em primeiro lugar marcando 7 pontos, seguido da TV Globo com os seus modernos desenhos japoneses em segundo, e a TV Record, "Hoje em Dia" ao vivo, em terceiro.
Constata-se que Silvio Santos, realmente, não tem só um pé de coelho. Ele tem o coelho inteiro. No ano de 2011, quase estourando 2012, chegar à liderança com coisas do tipo, realmente é um desafio a tudo. Parabéns. 


Espelho meu

Final do capítulo de "Aquele Beijo", segunda-feira, Jandir Ferrari entra em cena com brilho estourando na testa. Refletia tudo.
Falha grave em se tratando de TV Globo. Qualquer pó-de-arroz resolvia o problema. Em tempos de HD, todos os detalhes merecem maiores cuidados.


Ficamos assim

http://4.bp.blogspot.com/-XDxrYrpj5g8/ToHHx6F58rI/AAAAAAAAAns/6HK3SwZQbXU/s320/Globo%2Bx%2BSBT-futebol.jpg
As redes Globo e SBT só devem voltar a conversar sobre esportes no final do ano que vem. Se rolar alguma coisa será para 2013.
Para 2012, tudo o que havia de melhor já foi incluído na parceria com a Rede Bandeirantes.


Maiores informações

 http://www.blogdogabriel.com.br/wp-content/uploads/2011/11/UFC-Combate.jpg
O combate final do TUF, reality do UFC que a Rede Globo vai promover no ano que vem, está marcado para o dia 16 de junho, um sábado, com transmissão ao vivo, logo após o "Supercine".
Serão 16 participantes, divididos em duas equipes de 8, que se enfrentarão em lutas de eliminação, durante 12 programas.


Câmara da TV Bandeirantes

http://www.prensario.tv/IMAGENES/Eyeworks_Cuatro_Cabezas_Die.jpg
Na Rede Bandeirantes, o novo consultor para todos os assuntos, o argentino Diego Guebel, o Buene, também já é chamado pelos corredores de deputado.
Só aparece às terças, quartas e quintas-feiras. 


Futebol
 
 http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_253768.jpg
O jogo de despedida, que o Vasco prepara para Edmundo, em dezembro, não tem, por enquanto, garantias de exibição na Rede Bandeirantes. Falta ainda o "apito" do vice Marcelo Meira.
A empresa de marketing esportivo Sport Promotion é parceira do clube carioca nesse evento.
Sabe-se que o mesmo Edmundo, desde que assumiu a função de comentarista, passa a imagem do bom moço, bem diferente daquela dos tempos de "Animal".
Mas mesmo assim, muito mais centrado, ainda não tem autorização ou não é procurado para fazer merchandisings. Ao contrário de outros companheiros de emissora.


É por aí

 http://blog.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/07/Batman_Robin.jpg
Não existem planos de programação de fim de ano no SBT. Se tiver alguma coisa será apenas o especial do "Batman e Robin", do Alexandre Frota, que ainda não foi aprovado.
No mais, filmes.


Um pouco de história

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2011/04/Carrossel_SBT.jpg
O SBT, em 1991, estava numa situação muito difícil - depois de um desastre chamado "Brasileiras e Brasileiros", quando Silvio Santos decidiu colocar "Carrossel" no ar. O efeito foi devastador. Assustou meio mundo. Até a Rede Globo sentiu o golpe.
Não por acaso, a sua montagem de agora provoca certa apreensão nas concorrentes. Resta saber se será bem feita ou se terá qualidade parecida com a original.


Dois programas

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWxXh8nTl02f0uNYG64AlWyaJeQhyphenhyphenmYrC13I86oG1J19pdNSWeZ5kP1YKTrSUCuZvvIgzFjD2DpMg-_HCNMd3qaBcsnLwYhCnIX3zobjrkiFr2XTufIXZAj37smirt-ll4CITOxmVrY_3s/s400/anahickmann_tudoepossivel.jpg
Os especiais de Natal e Ano Novo do "Tudo é Possível", da Ana Hickmann, na TV Record, serão gravados na casa dela.
O primeiro, reunindo toda a sua equipe, com o tema família, e o outro, um musical de peso, que ainda não foi escolhido. 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates