quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli briga com bufê infantil

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/10/antonelli-filhas-aniversario.jpg
Giovanna Antonelli deve receber de volta o valor que pagou pela festa de um ano de suas filhas gêmeas, em outubro, na cidade do Rio de Janeiro. O bufê Espaço Encantado teria violado o contrato com a atriz ao facilitar o acesso de fotógrafos ao espaço. A coluna apurou que Giovanna pensou até em processar a empresa - ela queria uma festa íntima. Procurado, o bufê infantil Espaço Encantado não retornou às ligações.
As pessoas não entendem que mesmo sendo uma atriz famosa, ela é um ser humano como qualquer um.Faz coisas que qualquer anônimo faz. Essa nota do Alberto Pereira foi uma idiotice e eu fiz questão de colocar esse trecho só pra exemplificar que alguns colunistas na falta de colocar, acabam colocando cada bobagem nas suas colunas...

Sequência

A TV Record e Televisa bateram o martelo: a versão brasileira de "Rebelde" terá segunda temporada já no início do ano que vem. Os seis protagonistas e outros personagens importantes continuarão no elenco. 
Com 10 pontos de média no Ibope da Grande SP desde a estreia, o folhetim está dando lucro para a Record e tem sua marca associada a mais de cem produtos. 

Minissaia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnBlRE4Xk5ja1uB83EU-SyA1qV3Nx9seWfcoi-4jcob3dQPcUdMj4J8v91PcUJISZ73_u5_Ne7wWCs_o_-y4rcz6y3efkTFWLZOAYUatrL2c1_Si6x7Ql48w2OqYHBdbrNEPefaF-GLk6V/s1600/z%C3%A93.jpg
Zé Américo, de "A Praça é Nossa" (SBT), defende as figurantes da atração. Diz que elas são beldades, mesmo não sendo misses. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates