sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TV Record tenta enganar telepectador ao afirmar que imagens dela da prisão do traficante Nem eram exclusivas

O tão propagado jornalismo verdade dito pela Rede Record mais uma vez foi por água abaixo na manhã dessa quinta-feira (10/11) quando o apresentador do jornal local "RJ no Ar", Gustavo Marques, disse que as imagens da prisão do traficante Nem eram exclusivas (veja o vídeo da mentira dita pela emissora aqui) da TV Record.
Lamentavelmente foi mais uma atitude extremamente sensacionalista da Record na busca por melhores índices de audiência. Essa atitude é sensacionaista porque faz o telespectador pensar que só ali ele verá a tal imagem exclusiva e faz ele não querer trocar de canal, já que a imagem foi propagada como exclusiva.
Só que como telespectador não é burro e sabe que a Record tem essa mania, usa o controle remoto e procura ver a imagem em outro canal.
Enquanto tentava enganar o telespectador com a falsa afirmação de ter imagens exclusivas da prisão do traficante, a TV Globo também estava exibindo as imagens da prisão do bandido desde às 06h30min da manhã no "Bom Dia Rio" e posteriormente exibiu essas imagens para todo o Brasil através do "Bom Dia Brasil".
É esse o jornalismo verdade da Record?

Share:

Um comentário:

  1. Quando o jornalismo da Record era comandado pelo Luiz Gonzaga Mineiro , esse tipo de coisa não acontecia .

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates