sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SBT desengaveta novela com Victor Pecoraro

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/10/Victor-Pecoraro-3.jpg
O SBT anunciou que desengavetará “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. A estreia será em 16 de janeiro. Até aí morreu neves, não fosse pelo fato de Victor Pecoraro, de “Aquele Beijo”, estar no elenco. Como ele, Cynthia Falabella, também escalada para a trama das 19h da Rede Globo.
Essa prática de produzir as novelas sem prever a data de exibição prejudica os atores. Com a chance de entrarem no ar no SBT a qualquer momento, eles dificilmente são contratados por outras emissoras.

"Tô bandida"  

 http://www.meionorte.com/imagens/2011/09/10/NOT-rodrigo-sant-anna-o-homem-por-tras-de-valeria-do-zorra-total1315665445_400_300.jpg
Graças ao enorme sucesso da Valéria de “Zorra Total”, Rodrigo Sant’Anna vem lotando teatros com seu “Comício Gargalhada”. “Por onde passo, nunca faço menos de duas sessões”, conta ele.
Rodrigo já chegou a se apresentar cinco vezes numa mesma noite. Com isso, comprou um apartamento em Botafogo e deu outro para a mãe, que morava no subúrbio, em Laranjeiras.

Correria 

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSW1XijLqqXstV7GS1RNFvO6juRE9Y-nuficz2-givlbdbRNlAv6lY39iSioA
Cheia de sequências em externas, “Fina Estampa” está com pouquíssima frente de capítulos. A equipe vem se empenhando para recuperar os atrasos e o elenco se queixa de cansaço. Noves fora, está valendo a pena o esforço de fazer cenas nas ruas.
  
Share:

Um comentário:

  1. A direção da Record estava com medo do sucesso que Carrossel poderia provocar em janeiro . Mas , em cima da hora , o comando do SBT decidiu exibir essa outra novela . O pessoal na Barra Funda comemorou essa decisão . E ainda está comemorando com grande alívio . Se bem que todas as novelas reescritas pela Íris Abravanel terminam em fiasco mesmo ! Revelação e Véu de Noiva foram anunciadas como grandes tramas , mas no fim se mostraram fracas !

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates