terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rede Globo troca Rede Bandeirantes por SBT no Carnaval

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/02/sbtfolia.jpg?w=412&h=199
O SBT pretende empurrar a Rede Bandeirantes para fora do salão. A emissora deve dividir as transmissões do Carnaval de 2012 com a Rede Globo.
O canal de Silvio Santos, que já exibe a folia em Salvador, pretende entrar também no circuito das escolas de samba do Rio e de São Paulo no próximo ano.
Para tanto, a Globo terá de escantear a Bandeirantes, sua parceira há anos nessas transmissões na Sapucaí e Anhembi.
No acordo com o SBT, a Globo fica com os desfiles dos grupos especiais do Rio e de São Paulo, e a parceira transmite os grupos de acesso e os desfiles das campeãs.

Pegadinha 

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2010/11/soletrando-2012.jpg
A Rede Globo resolveu refazer ontem a etapa de seleção em Minas Gerais para o "Soletrando 2012", do "Caldeirão do Huck".
Uma finalista do "Soletrando" em Minas Gerais foi eliminada dias atrás após soletrar "esfoliação" com "s". A Globo disse que era com "x". Considerando que os dicionários aceitam "esfoliação" com "s" ou "x", o programa optou por refazer a seleção na região.


Curva  

 http://www.sorocabaesportes.com/wp-content/uploads/2011/07/Stock-Car-2011-Caca-Bueno-no-podio-Rio-de-Janeiro-e1309748142817-600x362.jpg
Cacá Bueno se consagrou campeão da Stock Car anteontem, mas acabou perdendo do "Pica-Pau" (Record).
A transmissão da Stock Car na Globo registrou média de oito pontos, ante nove pontos do desenho. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ocupado 

http://www.suza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/hansdonner.jpg
O que será que Hans Donner (mago de vinhetas e aberturas de programas da Rede Globo) está criando? Jornalistas que têm procurado o designer para entrevistá-lo recebem como resposta da emissora que ele está até o fim do ano com a agenda lotada.

Escalação  

 http://blogmail.com.br/fotos/2010/12/Novela-Guerra-dos-Sexos-300x165.jpg
Com estreia prevista para o segundo semestre de 2012, o remake de "Guerra dos Sexos" (Globo) já está reservando elenco. Nomes como os de Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão bem cotados para a produção.
Apesar de fazer uma participação na próxima novela das 21h da Globo, "Avenida Brasil", Tony Ramos estará em "Guerra dos Sexos" ao lado de Irene Ravache, Glória Pires e Cláudia Raia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates