quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"CQC" investe em sua versão na internet

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/03/novo-cqc-2.jpg
Criado em outubro, em caráter experimental, a versão on-line do "CQC" (Bandeirantes) ganhará força em 2011.
"CQC 3.0", extensão do formato que entra na web assim que a atração termina na TV, já tem patrocínio garantido neste ano e segue no ar.
Marcelo Tas, líder do "CQC", diz que o número de acessos surpreendeu até os mais otimistas. "No chat, temos uma média de 50 mil pessoas conectadas e já atingimos picos de 190 mil."
A TV Bandeirantes e a Cuatro Cabezas, dona do formato do "CQC", estudam aumentar a duração da versão on-line, que tem, atualmente, 30 minutos ao vivo.

 Forcinha 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY-bDz0iAtxGTrSykvJBXZCX0J8-UuX-mDgT0bxULnvFerfnxt_IEfFko7c7IxugW3Sv1EZY1nDWerXDO0bvDcjh7gR0KyerRFKefgo3Ojsl-zaC-o4Hf68k0RyGRil3QqaX8DCE-esZY/s400/globo+internacional.JPG
A TV Globo contratou dois experientes executivos americanos de TV para dar uma forcinha na venda de seus formatos e coproduções nos EUA e Canadá. Tony Fantozzi, da William Morris Agency e Dick Robertson, que foi conselheiro da Warner Bros, serão consultores da Globo em busca de espaço e parcerias no exterior. 

Magrela  

 A série "Bicicleta e Melancia" ganhará mais duas temporadas no canal Multishow: uma em abril e a outra no segundo semestre. As gravações começam na próxima semana.

A pergunta é...

http://ocanali.files.wordpress.com/2010/06/ana-raio-ze-trovao550.jpg?w=440&h=240&crop=1
Por que o SBT insiste em não editar a reprise sem fim da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão" que sofre com médias na casa dos três pontos de audiência?
A informação da coluna está errada. A novela está atingindo médias entre 5 e 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Mesmo velha, é uma boa história. É melhor do que muita trama inédita produzida pelo próprio SBT.

Curinga 

 http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/03/por-toda-minha-vida.jpg
O "Por Toda Minha Vida", da TV Globo, pode homenagear, em novas edições, grandes atores e esportistas. Nomes como Paulo Autran estão na mira da atração, que tem duas edições de gaveta que vão ao ar em março na Globo: uma sobre as Frenéticas e outra sobre Cartola. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates