terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Movimentação no jornalismo da Rede Record

http://1.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/THU9uBMNKQI/AAAAAAAAGdY/8RX0Y5_EYm4/s1600/Imagem2.png
Depois de ser deslocado para o Rio de Janeiro e coordenar a cobertura da Rede Record na tragédia da região serrana, Thiago Contreira -- jornalismo de rede -- despachou quinta-feira em Goiás. Foi tratar da transferência da gerente Natalie Nanini para a nova afiliada em Campinas, a TVB. No lugar dela, em Goiânia, deve assumir a gerente Ana Raquel, que estava em Campo Grande (MS).
A TVB passa a transmitir o sinal da Record em 1º de fevereiro. Na abertura dos trabalhos, haverá a exibição de um vídeo com todas as novidades da programação neste ano.
Também na semana passada, representantes do alto comando da Record -- Honorilton Gonçalves, Douglas Tavolaro e Mafran Dutra passaram um dia inteiro em Curitiba, articulando novas situações para impulsionar a audiência da emissora local.

Ficou melhor

http://i0.ig.com/fw/ea/tw/bq/eatwbqjyohjk60qq4lvbmtimb.jpg
O "Vídeo Show", como programa de TV, um dos maiores achados de todos os tempos, tem agora a sua apresentação mais segura e enxuta com Ana Furtado e André Marques atrás de uma elegante mesa de acrílico.
Ganhou em simplicidade e dinamismo.

Novos produtos

 http://www.sergiofernandes.com.br/wp-content/uploads/2010/08/multishow.jpg
O canal Multishow, depois das mudanças realizadas na sua grade de programação, apresentou melhoras importantes na audiência.
Ainda assim, as novidades não devem parar por aí. Outros lançamentos também podem ser anunciados para breve, como um roteiro de viagens cheio de desafios.
 
Vai mexer

A TV Record tem problemas no seu final de tarde, especialmente em São Paulo. A audiência caiu Consideravelmente nos últimos tempos e não há mais uma boa alavanca para a faixa da noite.
Em alguns dias, ficou abaixo das TVs Globo, Bandeirantes e SBT, empatando com Gazeta e Rede TV!.

Equipe escalada 

 http://www.axezeiro.com.br/noticia/notas/2791,durval-grava-chamada-para-o-band-folia-3.jpg
A Rede Bandeirantes anuncia sua equipe para a cobertura do carnaval da Bahia.
Estão escalados Felipe Andreolli, Daniela Freitas, Patrícia Maldonado, Guilherme Arruda, Betinho e Luiza Altenhofen. Adriane Galisteu está fora disso. Ela vai na condição de convidada especial.
Já para Olinda e Recife, a Bandeirantes vai enviar Débora Vilalba, Luiz Megale, Nadja Haddad, Edgard Picolli e Téo José.
Renata Fan, pelo menos até agora, está fora dos trabalhos deste ano.

Procura-se

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRYstJrAHqc_dXXhzy-V7HDjdylCxOK4kKXypUyfejHbEMjpbiL6g_PQohC7HcPF93wNv-vbsPkPaLD6RcEpUlf5rSBPxwGRCOnZnJuU1niAfs868Fg1gGoyxodEkT-LpmC7QChufQ56U/s1600/Miss-Universo-2011-Informa%25C3%25A7%25C3%25B5es-300x260.jpg
A alta direção da Rede Bandeirantes decidiu que o "Miss Universo", em 12 de setembro, será realizado na cidade de São Paulo.
Só que o local ideal ainda não foi definido. Existem algumas opções, mas nada fechado.

 Contando os dias

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2529/3FC7/0125/30D2/500F/5230/secco.jpg
"Insensato Coração" está no ar e Deborah Secco, uma das protagonistas, não esconde que suas atenções, pelo menos neste primeiro semestre, também estão voltadas para o filme "Bruna Surfistinha", que entra em cartaz em fevereiro. Sente-se inclusive pressionada, até em função do sucesso de outras produções como "De pernas pro ar".
Deborah, que tem contado os dias para o lançamento, chegou a declarar que "Surfistinha" foi o seu trabalho mais intenso como atriz. E deve ter sido mesmo.

Mudanças na direção de quadro do "Fantástico"

http://fantastico.globo.com/ImageShow/0,,212061,00.jpg
O autor e roteirista Péricles Barros não vai participar das histórias do quadro "O Cupido" que serão desenvolvidas a partir de fevereiro.
Barros, a convite de Cláudio Paiva, passou a colaborar no texto de uma nova série da TV Globo, "Tapas e Beijos".
E mais: a apresentação de "O Cupido" continuará sendo de Patrícia Poeta, mas poderá haver mudança na direção do quadro, com a saída de Luis Felipe Sá para o "Junto & Misturado", caso se confirme nova temporada do programa.

Uma escolha muito bem feita

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/10/19/19_MVG_otaviano.jpg
Otaviano Costa também estará em "Morde & Assopra", mas não terá cenas com a mulher. Fará parte de um outro núcleo da novela.
Lembrando: antes de fechar com Mario Frias para a apresentação de "O Último Passageiro", a Rede TV! havia procurado Otaviano Costa, que, à época, optou por aguardar novos convites da TV Globo.

Descanso merecido

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2847/AE98/0128/4F17/FF2E/2B30/rodrigo-lombardi-mauro-alex-carvalho-g.jpg
De férias na TV Globo, depois de duas novelas na faixa das nove, "Caminho das Índias" e "Passione", Rodrigo Lombardi, agora, está avaliando convites para fazer cinema. Não confirmou nada por enquanto.
Certo mesmo é o desejo de retomar a temporada teatral de "A Grande Volta", em parceria com Fúlvio Stefanini.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates