quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Multishow quer falar mais de sexo

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJCTTAcdIFxbhsVtK1XhESTNNYrW0FHgm59ho_HEcF9wyUJ7fK
Diretor do Multishow, Guilherme Zatar quer investir mais em programas sobre sexo. Mas com produção brasileira, já que a programação do canal sobre o tema é quase toda estrangeira. Zatar quer “criar algo de bom gosto, com gente jovem falando com naturalidade sobre o assunto”.

Será ela...

 http://www.sempreantenados.com/wp-content/gallery/giovanna-antonelli/giovanna-antonelli-2.jpg
Martelo batido. Giovanna Antonelli, que deu à luz as gêmeas Antônia e Sofia em outubro passado, será a protagonista de “Um mundo melhor”, próxima novela de Miguel Falabella, que substituirá “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco.
A personagem, que se chamará Cláudia, será cômica. E formará um triângulo amoroso com um promotor, que será vivido por Ricardo Pereira, e um herdeiro (ainda sem ator escalado). Malvino Salvador está na mira para o papel.

Mais capítulos

 http://cdn.redenoticia.com.br/noticia/imagens/ribeirao-do-tempo-resumo-novela-rede-record-capitulos.jpg
Novela da TV Record, “Ribeirão do Tempo” foi esticada e só terminará em meados de abril. O último capítulo da história de Marcílio Moraes, que ficará 11 meses no ar, estava previsto para ser exibido logo após o carnaval.

Na telona

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/a/ae/ae915dc1b6acc58d85611abf249dc0cd.jpg 
Carolina Chalita, que fez a Suzana de “Viver a vida”, vai contracenar com Humberto Martins no cinema. Eles serão marido e mulher em “Laços”. Com direção de Ignácio Coqueiro, as filmagens estão previstas para começar em maio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates