quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esportivo empaca fila na Globosat

http://www.dropboards.com.br/uploads/image/zona%20de%20impacto.jpg
Anunciado como uma das novidades da Globosat ao lado do Viva, o canal esportivo Zona de Impacto segue na fila de espera da TV paga.
Dedicado a esportes radicais e viagens de aventura, o Zona de Impacto chegou a ter sua estreia programada para o primeiro trimestre de 2010, mas não encontrou espaço nas operadoras de TV paga.
Para 2011, segue como prioridade da Globosat, que promete não lançar nenhum canal na frente do esportivo, que pode entrar na Net no segundo semestre.
Com isso, a fila aumenta, uma vez que a Globosat tem a intenção de lançar um outro canal, voltado para o humor.

 Quase Odete

 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i2601201103.jpg
Wolf Maya dirige Roberto Maya, Monique Alfradique e Beatriz Segall, que viverá a maldosa Maria Beatriz na nova minissérie da TV Globo, "Lara com Z".

O número é... 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuIwhamrnUfVqEQCkPZ7YE8MyxiT5oxS-bpolG58ILDMH8njB8qiqczEbfBRF9_NFBrsuX5S5be24ABUqxEYEZYPBAoEd8r3PSd6LzzH-ZvIVdarnG3GM6iFYznMkgZzgXsUdiQyvREWw/s1600/Globo_News_novo-logo2010.jpg 
A cobertura das enchentes no Rio rendeu à Globo News o primeiro lugar em audiência na TV paga do dia 10 ao dia 16 de janeiro. Mais de 9 milhões de telespectadores diferentes passaram pelo canal durante esta semana. 

Chance 

Como a coluna antecipou, "Junto e Misturado" terá nova temporada na TV Globo. Começa a gravar em abril. 

Retorno  

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/02/328_1959-super.jpg
Longe das novelas desde 1986, quando fez "Cambalacho" (Globo), Luiz Fernando Guimarães voltará como o mordomo Nicolau na próxima trama das 18h, "Cordel Encantado". 

Troca 

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/a/r/araguaiamax.jpg
Jonas Mello não acertou o salário, e o papel do coronel de "Amor e Revolução", nova novela do SBT, ficará com Mario Borges.

Invisível 

 http://4.bp.blogspot.com/_i82E3QawdWQ/TTT5pwCy99I/AAAAAAAAAlg/1-cAd98hXkw/s320/a+mulher+invisivel+-+filmes+e+pipocas.jpg
Mauro Wilson já começou a escrever um seriado baseado no longa "Mulher Invisível". Será uma produção curta, com oito episódios, e pode estrear no segundo semestre, na TV Globo. Assim como no filme, Luana Piovani (foto ao lado de Selton Mello) deve ser a protagonista.

Share:

Um comentário:

  1. Quase Odete - Wolf Maya dirige Roberto Maya, Monique Alfradique e Beatriz Segall, que viverá a maldosa Maria Beatriz na nova minissérie da TV Globo, "Lara com Z". Unindo o subtítulo e o que foi escrito no post, estou deduzindo, deduzindo, que a minissérie "Lara com Z", trata da vida da atriz Odete Lara, mais por por conta do subtítulo, Quase Odete. Se estiver errado o comentário não fará muito sentido. Odete Lara, atriz consagradíssima do cinema brasileiro, nome artístico da paulistana Odete Righi, que não utilizava Lara como prenome e sim como sobrenome, o que é usual nos dias atuais. Estranhamente, e falsificando a verdade, os autores de agora nos impingem uma mentira, como se Odete Lara, fosse apenas Lara, que no seu caso funciona só como sobrenome, e não Odete Lara. O que no fundo demonsstra falta de respeito para com a própria Odete Lara, e para com o público atual, menos informado. É uma mentira e uma falsificação.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates