terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Líder de audiência na TV paga, Lost foi mais vista na web

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/01/seriesMaisVistas-4.jpg
Apesar da pirataria e do download na web, "Lost" foi a série mais vista da TV paga brasileira em 2010, revela levantamento obtido com exclusividade pelo R7.
A série, no entanto, pode ter sido menos vista no horário nobre da televisão por assinatura (das 19h à 0h) do que nos computadores.
Cada episódio de Lost foi visto em média por 44.714 telespectadores. No site Legendas.TV, um dos mais visitados por quem baixa séries da internet, somente o 13º episódio da sexta e última temporada de "Lost" teve mais de 78 mil downloads de legendas.
A favor das transmissões de "Lost" pelo canal AXN, há que se fazer algumas ressalvas: a audiência aqui apresentada não é nacional, mas das oito regiões metropolitanas de maior penetração da TV paga (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas e Florianópolis).
Portanto, telespectadores de outras metrópoles e do interior do país não foram considerados. Também não foram computadas eventuais reprises fora da faixa das 19h à meia-noite.
Série sobre zumbis que estreou em novembro no canal Fox, com apenas seis episódios, "The Walking Dead" foi a segunda mais vista do ano passado, seguida por "Lie to Me", "24 Horas" e "House" (veja o ranking). Destaque para a animação "Os Simpsons" e para a eternamente reprisada "Friends", em 10º lugar, e para as ausências de "Glee" e "Grey's Anatomy" entre as 20 mais vistas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates