quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem querer, TV Record mostra beijo gay

Enquanto a TV Globo ainda veta o beijo gay, a Rede Record - ligada à Igreja Universal do Reino de Deus - quebrou acidentalmente esse tabu. Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil. A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço. 
A coluna está fazendo um tremendo burburinho nesse assunto. Só que não podemos esquecer que tudo isso foi sem querer. Não acredito que a Record mostraria se já soubesse previamente que os dois homens ridículos iriam protagonizar tais cenas vergonhosas.
Já que as emissoras sabiamente vetam essas cenas, eles querem de toda forma forçar a barra com a coisa como se fosse a coisa normal, coisa que nunca será.
A grande verdade é que em aparições ao vivo qualquer coisa pode acontecer em um telejornal. É importante dizer que logo assim que perceberam a palhaçada, o operador de câmera moveu a câmera para a sua esquerda e colocou um zoom afim de não mostrar tal cena. A bobagem entre os homossexuqais só durou 4 segundos.

Defeito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBnH77L36wfhOrdAksy0kHKveATKTIPZWdigX3SjP9DlEObRDW-gP5pz_e1M6tASJi0DO6uiPBJEWAMK6SJ0CT-G2RTlgfZXJjjWpZQ2uKXx9O2zDKmdn00NPxjjttjS5NtZSICeBpZKc/s1600/Imagem9.png
Luciano Faccioli se irritou com os problemas técnicos do "Primeiro Jornal", da TV Bandeirantes, na terça-feira. Desde às 6h45min, ele tentava chamar uma transmissão ao vivo do Parque da Independência, no Ipiranga, mas o sinal da emissora caia. O jornalista deixou escapar até um palavrão no ar. 

Quente

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2601/86E6/0126/1A33/329F/6320/Praia-Rio-calor.jpg
Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Bárbara Paz gravaram cenas de "Morde & Assopra", próxima novela da TV Globo, sob um calor de 30 graus em Marília (435 km de SP), na segunda.
A trama das sete tratará do universo da paleontologia.

Cegonha

http://blstb.msn.com/i/76/65EF85CE10D8BF4190B93FB274A4EF.jpg 
Aline Hauck, assistente de palco do "Programa do Gugu", da TV Record, está grávida do humorista Carlinhos Silva

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates