sábado, 29 de janeiro de 2011

Artistas de "Corações Feridos" querem processar o SBT

O SBT, de muito tempo, criou um jeito próprio de fazer novelas. “Amor e Revolução”, atualmente em curso, é uma feliz exceção, mas as demais sempre tiveram elencos contratados para trabalhos determinados com a produção responsável necessariamente obrigada a obedecer a espaços de tempo bem delimitados e assim evitar maiores custos. A ordem é exatamente essa: tirar da frente o mais rápido possível.
“Corações Feridos”, a última de todas, totalmente gravada e engavetada nos arquivos da Anhanguera, é o mais recente e lamentável exemplo. Por mais que se insista saber, nada é revelado sobre o seu lançamento. Ninguém até agora, nem mesmo os profissionais que nela se envolveram, tem alguma ideia de quando isso vai acontecer. O prejuízo para a carreira de todos é enorme, difícil de ser avaliado. Não recebem mais nada do SBT e também não são chamados pelas outras emissoras. Ficaram com suas carreiras inviabilizadas.
Televisão nenhuma contrata artista que está no ar ou em vias de entrar por outra concorrente.

Fala-se agora num movimento de alguns desses artistas, interessados em questionar essa posição do SBT na Justiça. Entende-se como a única maneira de ao menos minimizar o problema.

Gordo em casa

http://www.dinoblog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/joao-gordo-legendarios.jpg
O “Legendários”, da TV Record, novamente ao vivo a partir do dia 5 na Record, vai tirar o João Gordo.... da internet.
O espaço dele no programa agora será ampliado, com a proposta de conduzir as suas entrevistas diretamente da casa das próprias celebridades, num trabalho mais descontraído.
Essa mudança envolvendo João Gordo não acaba com a investida do programa em outras mídias, como a internet. Ao contrário. Está sendo preparado um trabalho mais dinâmico nessa área com Elcio Coronato.
Um produto com cenário próprio, de cerca de 20 minutos de duração e promessa de muita interatividade.


Coisas diferentes

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1y2DZE8NH8vnzB_s2rgGyJjif-0gvACRZo12rV9kWsjeNUELPYK3cDh_2RwOo8OKvQkX6fB0U39BW6YZgxH_otytGRmNFP1R6aU9jUD78vcEbOW0NzlYHhepelfOl8DTh1iSWb-ppeoY/s1600/Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O filme “Chico Xavier” não é microssérie como foi anunciado e exibido na Globo. São coisas diferentes. Não houve uma produção específica.
Mas teve um outro lado: muitas cenas exibidas na televisão não foram apresentadas no cinema.
 
Expansão

 http://audienciaonline.files.wordpress.com/2010/07/hoje-em-dia2.jpg
A direção da Rede Record está seguindo direitinho o seu plano de distribuir edições locais do “Hoje em Dia” nas mais diversas emissoras da sua rede.
Segundo Celso Zucatelli, ao vivo, durante o programa, as próximas praças contempladas serão Porto Alegre e Salvador.
Comercialmente é muito interessante, mas acho que o programa sendo regional em alguns minutos, meio que embaralha a cabeça do telespectador.
Imagina só você vendo o programa normal na cabeça de rede, dar uma zapeada e quando volta, vê o programa regional. Depois dá outra zapeada e volta e se depara com a programação da cabeça de rede. Ao meu ver, se sou telespectador, troco de canal na hora. Essas coisas de regionalização só dá certo com telejornal, que tem começo, meio e fim.

Oscar

http://raipe.com.br/wp-content/uploads/2010/11/indicados-oscar-2011.jpg
Na TV Globo, depois do “Fantástico” e “Big Brother Brasil”, a apresentação da entrega do Oscar 2011, dia 27 de fevereiro, será de Maria Beltrão e comentários de José Wilker, com entradas “ao vivo” de Giuliana Morrone, direto de Los Angeles.
Já o canal TNT, na TV fechada, irá transmitir a cerimônia na íntegra a partir das 22h, com Chris Nicklas e Rubens Ewald Filho.


Está parado

 http://2.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/TJ-FCEeIGjI/AAAAAAAAHE0/ShWGc0cLM_w/s1600/Imagem1.png
O projeto do novo “Cidade Alerta”, na faixa das manhãs na TV Record, continua nos planos, mas não andou. Está na dependência de algumas questões técnicas.
A Engenharia deve apresentar um parecer a respeito nos próximos dias.

 Folia da Rede Bandeirantes

 http://www.axezeiro.com.br/noticia/notas/2791,durval-grava-chamada-para-o-band-folia-3.jpg
Internamente, a cobertura da TV Bandeirantes em Salvador e Recife/Olinda é chamada de “merchaval”, ou seja, quatro dias de intensas mensagens comerciais -- dos patrocinadores oficiais envolvidos -- e um pouco de Carnaval.
Aliás, nos mais altos postos da Bandeirantes, o SBT, que também vai fazer Salvador, já é motivo de preocupação e certo ciúmes.

Por obra

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/09/daniela_carvalho550.jpg
Daniela Carvalho, a Catarina, protagonista de “Malhação”, ainda não foi chamada para discutir um novo compromisso com a Rede Globo.
Segundo os agentes da atriz, continua valendo o contrato atual, por obra.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates