quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por que vale a pena ver de novo Hebe Camargo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguBeq2xqUpZ0xlpa0Sij6eUCcPTkqeaiS35QpnbmE2M5a9sWkAnPvo9aNls0Scis5HDwWebsjtGvidAsG8JKMgb3iq9rU2dYH6S410dAIfksW6Q0kGtltQgUOp1IvKaxGla3Wm-5TAQKqj/s1600/Audiencia+de+Tv+2011.jpg
Chegou a hora de uma conversa a respeito. Certa vez, Silvio Santos disse aos seus executivos que nunca tiraria o "Programa Livre" do ar porque a simples presença do Serginho Groisman dava prestígio ao SBT.
Longe de qualquer comparação entre um e outro, mais ou menos isso vai acontecer com a Rede TV!, a partir da estreia de Hebe Camargo em março. Prestígio e muita credibilidade junto ao público e mercado. Na verdade, tudo que essa emissora busca e ainda não conseguiu na medida desejada.
A contratação da Hebe terá, entre outros, este importante significado. Mas, desde já, fiquem todos avisados: a Hebe da Rede TV!, gracinhas e selinhos à parte, será exatamente a mesma Hebe do SBT, com seu sofá, suas entrevistas, musicais, plateia e, muito provavelmente, a mesma audiência. Talvez com melhores condições, e nada diferente daquilo que há muitos e muitos anos vem fazendo na televisão.
Haverá, claro, a expectativa da estreia e num novo canal. Isto, claro, sempre conta pontos. No entanto, por tudo que representa, vale a pena sim ver de novo Hebe Camargo à frente de um programa de auditório.
O programa de estreia da Hebe será gravado no Estúdio G, com 1.500 metros quadrados – o maior da Rede TV!, dia 1º de março, festa black tie, para exibição no dia 15.
Depois disso, ela passará a ocupar o Estúdio A, também utilizado pela Luciana Gimenez.

Rodízio no jornalismo da Rede Globo

 http://www.belasartes.br/bablog/wp-content/uploads/2009/10/globo11.jpg
A TV Globo vai realizar algumas mudanças no quadro de correspondentes internacionais:
  • Marcos Uchôa vai para Paris
  • Delis Ortiz sai de Brasília e vai para Buenos Aires
  • Carlos de Lannoy sai de Buenos Aires e vai para o Oriente Médio
  • Ari Peixoto volta do Oriente Médio para o Brasil e ficará em Brasília
  • Elaine Bast foi para Nova York
  • Rodrigo Alvarez volta de Nova York
Algumas alterações, como da Elaine Bast, já aconteceram. As demais serão realizadas ainda neste primeiro trimestre.

Sempre aos domingos

O seriado “Batendo Ponto”, de Paulo Cursino, protagonizado por Ingrid Guimarães, será exibido nas noites de domingo, depois do “Fantástico”, a partir de abril.
Esta é a informação que agora circula na TV Globo.

Está certo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6zPIdYUStLcItZ_FV5qbdaphMhOQjbVQfHv-6yTGjq2_9nlaUU4o7_w-qu2uGiz544Cpvn1HuDcm7ZDfD9OhSKxooyEyvhQuzTaYObwKjsJtkIhk6Q2u2779dSilV-N_n9w3IdUrQEe0/s320/luiz_guilherme.jpg
Luiz Guilherme, ator respeitado da TV e teatro, também fechou com a TV Record para o elenco de “Vidas em Jogo”, nova novela de Cristianne Fridman.
Está confirmado para o papel de Adalberto, um mecânico desempregado, casado com Zizi (Lucinha Lins) e pai de Rita (Julianne Trevisol), que ele expulsou de casa porque ela queria ser bailarina.

Vizinha de frente

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/02/alexandra-richter-620465.jpg
Destaque em “Passione” como Jaqueline Mourão, Alexandra Richter, acaba de fechar um novo trabalho na TV Globo. Ela passa a fazer parte do elenco fixo de “Os Caras de Pau”, em nova temporada.
Babi é a personagem, moradora do mesmo prédio dos protagonistas Marcius Melhem e Leandro Hassum. Direção do Márcio Trigo.
A temporada 2011 de “Os Caras de Pau” reserva ainda outras novidades, como uma minicidade cenográfica, com rua, pracinha, banco e igreja. O programa, além de Alexandra Richter, terá ainda as participações de Alexandre Regis e Ana Baird.
As gravações serão retomadas no dia 21 de fevereiro.

Investimento

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/07/americomartins_bbc.jpg
Américo Martins, diretor de jornalismo da Rede TV!, tem entre os seus principais projetos ampliar para oito o número de correspondentes da emissora em todo o mundo.
China, Itália e Inglaterra são as prioridades. Hoje existem apenas dois, Franz Vacek em Paris e Fábio Borges em Nova York.


Falta de cuidado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1soA_uHz3j1P-CyNrVbRNnJuykUezWkg6D_SOvjsbPDUSfn2tcL5WwkF7CBNmjtVRX9RnRex1KoGTAYWDiduzxHKJQfeGmpWb5-VjGP3iXBMS3SaSJMulo3rrXzprQL4LPXD_kStxdBAV/s1600/tv_two_and_a_half_men01.jpg
O SBT, de segunda a sexta, logo depois do “Jornal do SBT – Noite”, exibe o seriado “Dois Homens e Meio” (“Two and Half Man"). Normalmente são apresentados três episódios seguidos, todos com cortes e sem uma vinheta divisória entre eles. Um parafuso na cabeça do telespectador.
E por que três cortados em vez de dois inteiros?

Gravando

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ8uynONGx2Wupo5-cBhQStJTmwooN1ar_Xh6lrGE5mtcWo1pzL3oPfojmQVZyQOnfLPRD2aa0i9fZGgq4HrpO8j7qTjIiaJziQaLTcvmRgv9SxUavEJfle1UTeQtQVs0zf0wt3rog7vgZ/s400/Gilmelandia-33.jpg
Gilmelândia começou ontem, e fica até amanhã gravando pilotos na Rede TV!
Está tudo certo para a sua estreia, dia 8 de fevereiro, ao vivo, no comando do “Superpop”, substituindo Luciana Gimenez.


Está na espera

 http://tv.i.uol.com.br/fotos/delrangel_irisabravanel_tiagosantiago_ppfcartaz560.jpg
O diretor Del Rangel (primeiro à esquerda na foto) continua aguardando ordens no SBT sobre um novo trabalho. Só que ainda não há nenhuma definição sobre ele. Talvez, só na volta de Iris Abravanel -- em férias nos Estados Unidos -- ao Brasil.
Como se sabe, hoje, há dois núcleos de dramaturgia na emissora, um comandado pelo Del, e o outro, pela dupla Reynaldo Boury e Tiago Santiago.

Tecnologia

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH0Iy3wZh8qKmoEmOFlm-qJeyMn9vieiLMlvZZqDjnOhIyBmO86oPyGWIZ7Sa-ZOyAE9DCrFq_NPlzrosvjjUqFU9uQw70Z9WYInwCah9Zm8KfzqsOgE1Y3t4AQH25-tfNxMDJJJhnWA8/s400/Novo+logo+do+Hoje+em+Dia+2.jpg
A TV Record espera inaugurar o novo estúdio do “Hoje em Dia”, em HD, na segunda quinzena de fevereiro.
O programa também promoverá a estreia de novos quadros, mas vai, como já foi informado, continuar com os mesmos apresentadores.


Menos um

 http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/09/estreiaaline.jpg
Para a segunda temporada de "Aline", que começa na semana que vem, foram produzidos nove episódios.
Mas, por conta da atual demanda na Central Globo de Programação, faltará espaço na grade para a exibição de um dos episódios. Apenas oito irão ao ar.
O que sobrou, "Aline Amaldiçoada", poderá ser visto exclusivamente no site do programa.

Um bom programa para se ver

 http://www.sinaprobahia.com.br/portal/imagens/noticias/g980omundosegundoosbrasileiros_.jpg
“O Mundo Segundo os Brasileiros”, apresentado pela TV Bandeirantes nas férias de “A Liga”, atingiu terça-feira a sua melhor audiência, 4.4 pontos de média, com o episódio dedicado à cidade de Barcelona, Espanha. Foi quarto lugar no horário.

Equipe fechada

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/d/i/diretor_hebe.jpg
O diretor Paulo Trevisan, do programa “Hebe”, está com a sua equipe fechada na Rede TV!. Do SBT, só a produtora Fernanda Félix, para cuidar da parte musical. Kattia Lopes, outra figura conhecida, será a gerente de produção. Todo mundo na ativa. 

Share:

Um comentário:

  1. Por que vale a pena ver de novo Hebe Camargo - Subtítulo do Post. O problema da Hebe Camargo não é a emissora em que ela está, e sim, ela própria. Se fizer na na Rede TV! o mesmo que fazia no SBT, badalando, se oferecendo, bajulando descaradamente a Rede Globo, mostrará na nova emissora a mesma falta de ética mostrada no SBT. Não acho que valha a pena ver de novo a Hebe Camargo. Primeiro, é ela que tem que mostrar que vale realmente a pena, não dá para ficar fazendo apostas no escuro.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates