terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Casa de vidro volta ao "Big Brother Brasil" na semana que vem

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/01/51771-e1295964579639.jpg
Novidade da nona edição de "Big Brother Brasil", a casa de vidro volta ao reality show da Rede Globo na semana que vem. Será montada no Via Parque, shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A volta da casa de vidro faz parte de estratégia do diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, de "agitar" o programa, surpreendendo seus participantes, que já conhecem as regras das edições anteriores.
No "BBB 9", a casa de vidro foi utilizada na primeira semana, e o público escolheu duas pessoas para entrarem no programa. A finalidade da casa de vidro em "BBB 11" só deverá ser conhecida na semana que vem.
Antes da casa de vidro, BBB 11 terá outra novidade, a ser anunciada e implantada amanhã à tarde, também com a finalidade de agitar e surpreender. Será o BBB Swap - em inglês, swap quer dizer troca, permuta, substituição, negócio.
Boninho falou ontem do BBB Swap em seu perfil no Twitter, sem dar detalhes. À noite, os participantes Paula e Rodrigão trocaram de casas. Mas, de acordo com o diretor-geral, a novidade não era essa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates