Assim como aconteceu com o corpo do cantor Cristiano Araújo, que teve fotos da autópsia vazadas nas rede sociais, o neto de Chicp Anysio, Rian Brito (foto) também foi alvo de tamanha insensibilidade.
A família do jovem, que estava desaparecido desde o dia 23, pretende descobrir quem divulgou na internet imagens fortes do corpo de Rian em estado de decomposição, ao ser encontrado ontem (3) pela Defesa Civil de Quissamã, no Rio de Janeiro.
Os familiares pretendem processar os responsáveis pelo vazamento de quatro fotos do rapaz que foi encontrado em uma praia na região. Uma das fotos parece ter sido feita por um fotógrafo profissional, pois mostra bombeiros e policiais no momento da retirada do corpo.
A assessoria da Polícia Civil confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (3) que o corpo encontrado ontem em um parque em Quissamã, no Norte Flumiense, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio.
Após ser liberado do Instituto Médico Legal de Macaé, na Região dos Lagos, o corpo de Rian foi levado ao Rio, onde foi cremado nesta sexta-feira (4), às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.
Desaparecido desde o último dia 23, o jovem de 25 anos foi achado morto pela manhã na areia da Praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã.
Ele estava em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. A principal suspeita da polícia é de que Rian tenha entrado no mar e se afogado.
Em 2015, quando o cantor Cristiano Araújo morreu em uma acidente de carro, fotos e um vídeo do corpo do sertanejo sendo preparado para autópsia vazaram nas redes sociais. A família do cantor tomou as medidas legais cabíveis e os responsáveis foram punidos.