quarta-feira, 2 de março de 2016

Alice Wegmann fala sobre próxima novela e experiência de morar sozinha em Nova York

A atriz Alice Wegmann (foto), que interpretou Cecília na minissérie "Ligações Perigosas" (Globo), estará em "Sagrada Família", próxima novela das 21h, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A atriz acaba de chegar de uma temporada de cinco semanas em Nova York, onde estava estudando interpretação na New York Film Academy. Ela conta como foi a experiência:
- A viagem em si foi um grande laboratório para futuros personagens. Meu programa favorito era andar de metrô e observar as pessoas. Nova York é uma cidade cheia de vida, agitada e surpreendente.
Durante a viagem, Alice morou sozinha. Foi a primeira vez em que se virou por conta própria:
- Até que me surpreendi. Quando chegava em casa do curso, inventava uns pratos na hora que ficavam deliciosos! Gosto de cozinhar, quero aprender mais.
Sobre a próxima novela, que sucederá a “Velho Chico”, a atriz viverá duas personagens. A primeira será Isabela, que desaparecerá subitamente logo no início da trama. Alguns capítulos depois, ela surgirá em cena com novo nome. Promete ser um dos mistérios de "Sagrada Família".
- Por enquanto, sei muito pouco sobre elas. Mas sei que serão duas meninas com personalidades diferentes. Vai ser um desafio interessante construir duas pessoas na mesma novela - revelou.
Perguntada sobre o relacionamento que mantém há mais de um ano com Pedro Malan (filho do ex-ministro da Fazenda, na foto abaixo), a atriz não quis comentar.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates