quinta-feira, 3 de março de 2016

Autores da Rede Record pedem seriedade em novo horário de novelas

Pelo menos na chamada faixa bíblica a Rede Record já se organizou em relação às próximas novelas. Agora em abril está confirmada a estreia da segunda parte de "Os Dez Mandamentos", que será sucedida por "A Terra Prometida", a partir de julho.
Já para 2017, foram anunciadas, nessa sequência, "O Rico e Lázaro", título provisório, escrita por Paula Richard, e "Apocalipse", com adaptação de Vivian de Oliveira e promessa de produção hollywoodiana.
"O Rico e Lázaro" é classificada como a primeira novela sobrenatural da Record, algo na linha de "A Viagem" (Tupi-Globo). Portanto, o alinhamento para adaptações bíblicas parece definido, cuidado que ainda não acontece no que diz respeito ao segundo horário, em vias de lançamento. Por enquanto não existe a menor ideia do que entrará depois de "Escrava Mãe". Nada se cogitou ou se pensou até agora sobre a sua substituta.
Há internamente a torcida de que isso não se transforme em "mais uma aventura" e que na área da teledramaturgia, como um todo, exista um trabalho tão sério como existe com as adaptações bíblicas.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates