quarta-feira, 2 de março de 2016

Rede Record vai estrear Fábio Porchat na Olimpíada no Rio de Janeiro

Para todos os efeitos, a estreia do talk show do Fábio Porchat (foto) na Rede Record, com apresentações de segunda a quinta, só acontecerá no segundo semestre, entre o final de agosto e começo de setembro. Isto é o que está combinado e é o que irá prevalecer naquilo que diz respeito ao programa.
No entanto, em meio a todos os festejos da sua contratação, que veio a se consumar apenas nas primeiras horas da tarde do último sábado, levantou-se a possibilidade de ele, de alguma maneira, entrar como convidado especial na transmissão da Olimpíada. Possibilidade imaginada até como um meio de iniciar a divulgação do seu novo trabalho.
Porchat assinou por dois anos com a Record e quatro partes estiveram diretamente envolvidas em toda a negociação, conduzida pelos advogados Sérgio D"Antino e Renata Turco: Record, a produtora Eyeworks, a empresa Inverno Produções Artísticas (do Porchat) e ele próprio, como anuente.

Digno de registro

Ainda sobre toda esta questão do Porchat, dois fatos, em particular, chamam a atenção:
1º - o contrato final, com todos os seus adendos, tem exatas 70 páginas. Não se tem notícia de outro, com igual tamanho, no meio artístico; e
2º - este foi, confessadamente, em seus 30 anos de atividades, o que deu mais trabalho ao advogado Sérgio D"Antino.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates