quarta-feira, 2 de março de 2016

Ana Maria Braga é censurada no seu programa e se irrita

O assunto do dia nesta a noite de domingo (28) e durante o dia seguinte inteiro foi a gafe de Gloria Pires como comentarista do Oscar, exibido pela Rede Globo.
A atriz não sabia nada, não havia visto boa parte dos filmes para poder comentar, estava totalmente perdida. E com cara de tédio. Parecia que foi colocada ali para pagar mico, tadinha. Virou chacota do público nas redes sociais. Só se falou nisso ontem.
Ana Maria Braga (foto) abriu seu programa "Mais Você" crente que poderia abordar o tema mais quente do momento, mas foi impedida pela direção da Rede Globo de expor mais ainda Gloria Pires ao ridículo.
Claro que seria falta de ética tirar onda da colega no ar, Aninha nem pretendia fazer isso, mas uma "comentadinha" de leve ela queria dar, sim. E fiou irritada por ser censurada. Não gostou.
Aninha deu uma cutucadinha em Gloria ao vivo ao dizer em tom sarcástico ao humorista Leandro Hassum, que estava no programa, que ele, sim, havia assistido a todos os filmes.
E ainda "deixou escapar" no ar que sobre isso não poderia falar... Estão dizendo que ela foi reclamar sobre a censura.
Acho que a Globo está certa em proteger seus artistas. Já que a performance de Glória Pires não foi legal, pra que ficar fazendo chacota em seus programas.
Se quer ter mais liberdade pra falar mal dos seus artistas, que vá pra Record. Só que lá ela não terá a sua disposição os astros e estrelas da Globo.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates