quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Segunda temporada do "The Voice Kids" é dada como certa na Rede Globo

É muito cedo ainda para cravar uma segunda temporada do "The Voice Kids" na Rede Globo, afinal, o trabalho está apenas começando. Mas, nos bastidores da atração, a próxima edição, em 2017, já é dada como certa pela equipe. Segundo alguns de seus integrantes, "tem tudo para acontecer".
PUBLICIDADE
Ainda sobre o "The Voice Kids", que estreou no último domingo, o programa registrou média de 20 pontos no PNT, painel nacional, o que significa um aumento de 4 pontos em relação aos quatro domingos anteriores, além de crescimento em todas as praças.
As que mais se destacaram foram Campinas (24 pontos; 10 a mais que nas semanas anteriores - 71%); Belo Horizonte (24 pontos; 8 a mais - 50%) e Goiânia (18 pontos; 7 a mais que os últimos quatro domingos - 64%).
Houve, ainda, crescimento de cinco pontos em regiões como Florianópolis, Manaus e Fortaleza.





Share:

Um comentário:

  1. Na minha opinião, o comentário de Ivete Sangalo sobre o Jhe voice kids está perdendo o seu objetivo principal foi mais uma forma de mascarar o erro cometido. A potência vocal está também relacionada com o timbre de voz .Deve-se considerar portanto, fatores como esses para evidenciar a qualidade dos participantes já que a idade estabelecida foi apresentada.Robert Lucas tem 13 anos e sua potência vocal é característica do seu timbre de voz.É inegável que ele é o melhor!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates