sábado, 28 de junho de 2014

TV paga vê sua audiência triplicar durante a Copa do Mundo

Se nos confrontos da seleção o público corre para os braços de Galvão Bueno, na Rede Globo, na média geral dos jogos da Copa do Mundo, os canais pagos não têm do que reclamar de sua arquibancada.
Dados da medição nacional de audiência mostram que o ibope da TV paga durante os jogos do Mundial cresceu mais de 200% no país em comparação com a última Copa, em 2010.
Do dia 12 ao dia 25, a soma de audiência dos canais pagos durante as partidas da competição no Brasil é de 11,5 pontos. Há quatro anos, na Copa da África, essa média no mesmo período foi de 3,6 pontos. Cada ponto equivale a 217 mil domicílios no país.
Impulsionada pela força dos canais esportivos e pelo crescimento da TV por assinatura no país nos últimos anos, a TV paga mais do que triplicou a sua plateia de uma Copa para outra.
O número de televisores ligados no Brasil durante os jogos cresceu 25% em relação a 2010. Vale lembrar que na competição da África havia algumas partidas na faixa da manhã, que costuma ter menos público.
Em comparação ao Mundial de 2010, a audiência nacional da Rede Globo nesta Copa — até o dia 25 — cresceu 11%, e a da Rede Bandeirantes, 1%.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates