quinta-feira, 26 de junho de 2014

Faltando menos de um mês para o fim, "Em Família" amarga o título de menor audiência das novelas das nove

Nem a Copa do Mundo levantou significativamente os números de "Em Família". Faltando cerca de três semanas para seu fim, a trama de Manoel Carlos deve chegar ao fim com o título de novela de menor audiência da história das novelas das nove. Atualmente, sua média geral está quase seis pontos abaixo do que marcava "Amor à Vida" no mesmo período, por volta do capítulo 120.
Usando como base de comparação somente o mês de junho, que, em tese seria alavancado pela disputa de futebol, a diferença ainda é grande: a história de Walcyr Carrasco marcou 34,4 pontos contra 29 da atual.
De acordo com dados do Ibope, "Em Família" acumula média de 29,2 pontos, número menos até que "Salve Jorge", considerada também um fracasso para o horário e obteve 31 pontos nos primeiros 120 episódios. Se comparado a sucessos como "Avenida Brasil" e "Fina Estampa", o folhetim de Maneco fica ainda mais longe, representando queda de 8 e 9 pontos respectivamente.
Compare a audiência das últimas novelas das nove até o capítulo 120:

Em Família - 29,2 pontos
Amor à Vida - 35,16 pontos
Salve Jorge - 31,6 pontos
Avenida Brasil - 38,1 pontos
Fina Estampa - 38,6
Insensato Coração - 32,86
Passione - 33 pontos
Viver a Vida - 34,6 pontos
Caminho das Índias - 36 pontos
A essa altura, a Globo já concentra esforços em "Império", de Aguinaldo Silva. Nos bastidores, já se aceitou que a última novela de Manoel Carlos não emplacou.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates