segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vídeo falso de nova novela da Rede Globo engana autor

Uma suposta chamada da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Império”, começou a circular na web na semana passada, para a surpresa do próprio autor da novela, Aguinaldo Silva (foto), que aprovou o “teaser” e chegou a postá-lo em seu site.
O único problema é que o vídeo de lançamento do folhetim é falso, informa a Globo. A chamada, muito similar às utilizadas pela emissora, traz imagens de pedras preciosas, com uma narração que diz: “por trás de cada diamante há uma lenda”.
Parece um pouco o texto do filme “Diamante de Sangue” (2006), com Leonardo Di Caprio. Mas a chamada faz menção a história do protagonista de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero), um homem simples que, após uma grande chance no garimpo, torna-se milionário no negócio de pedras preciosas.
Ao saber que o “teaser” da novela era falso, Aguinaldo Silva voltou a postá-lo na web, elogiando-o. A Folha apurou que a Globo chegou a pensar em pedir para o YouTube tirar o vídeo do ar, mas desistiu. A rede diz que o “teaser” é um trabalho de um “fã criativo” do canal, que já fez outros similares envolvendo programas e novelas da emissora.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates