quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bruna Marquezine quer entregar a carreira nas mãos de Neymar e briga com a mãe

Não é só na novela "Em Família" que Bruna Marquezine (foto acima junto com Neymar) não se dá com a mãe.
A atriz também vive em pé de guerra com sua mãe na vida real, pois ela não morre de amores pelo genro Neymar.
Para piorar a situação, a briga entre as duas saiu do patamar de conselhos de mãe para filha em relação a um namoro que pode trazer sofrimento no futuro (não é de hoje que ela é contra e alerta a menina). Agora o lance tem a ver com dinheiro.
Bruna está disposta a entregar sua carreira ao namorado, ou seja, o escritório de Neymar cuidaria dos interesses da atriz global.
A mãe foi contra e rolou o maior quebra pau.

Falando em Neymar, ele conseguiu na Justiça fazer com que a Playboy deste mês deixe de circular e ainda sejam retirados os exemplares das bancas.
O jogador ficou nervosinho porque a moça que está na capa, Patricia Jordane (foto acima), afirma ter ficado com ele e essa informação foi usada na revista com o título "A morena que encantou Neymar".
O jogador alega que usaram o nome dele sem autorização e que não é verdade que ele tenha ficado com essa moça.
Pelo fato de ele ser uma pessoa pública, que expõe sua vida pessoal (bem ativa, por sinal), é difícil exigir que toda vez que seu nome for citado na mídia tenha algum tipo de autorização, não é mesmo?
Fora isso, Neymar ficou na dele e não entrou na Justiça quando um site ligado à Globo publicou fotos sensuais de Patricia e também usou o nome dele para chamar a atenção do público para o ensaio (a modelo deu entrevista ao tal site afirmando que havia tido um rápido romance com o jogador).
Será que Neymarzinho ficou com medo de mexer com a TV Globo e agora descontou toda a usa ira na Playboy?
Quanta hipocrisia, não é mesmo?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates