terça-feira, 24 de junho de 2014

Ex-amante de Zezé di Camargo bate boca, desmente o sertanejo e cria saia justa

Ai, gente, quando Zezé di Camargo (foto acima ao lado de Graciele) estava quase conseguindo convencer as pessoas de que está com a tal Graciele Lacerda por apenas DOIS anos, a moça surge do nada e estraga tudo.
Graci, que agora virou a maior barraqueira das redes sociais e fica batendo boca com meio mundo, deu com a língua nos dentes e entregou que era amante dele...
Ela contou que está com o cantor há NOVE anos, desde quando o sertanejo era casado com Zilu.
Ai, que vergonha, né? Eles deveriam ter combinado melhor esse lance de datas.
O povo xinga tanto essa moça que ela, que não tem sangue de barata, fica respondendo as críticas e acabou se confundindo, tadinha.
Isso criou a maior saia justa entre pessoas próximas a Zezé, pois a vida da família Camargo (incluindo Zilu, que agora também vem expondo seu namoro) anda cada vez mais devastada e o ex-casal está em plena negociação de divórcio.

Share:

Um comentário:

  1. Ridículo mesmo tudo isso. Que o Zezé era canalha e mentiroso todo mundo já sabia e a pistoleira só veio confirmar. Zezé é um safado de carteirinha, velho cheio de botox e se achando garotão , papo roco se espreme todo pra consegui solta a voz de galo decadente e ainda quer ter a cara de pau de desfazer da Zilú. Ela sim é mulher de verdade! Pq suportar calada por 9 anos as canalhices do Zezé preservando a família com dignidade e caráter. Fica evidente a falte de caráter do safado do Zezé.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates