sábado, 28 de junho de 2014

Abertura de "Império" cai na rede e irrita Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva anda irritadíssimo com o vazamento da abertura de "‘Império", a próxima novela das nove da Rede Globo que estreia dia 21. Por causa disso, a produção está tendo que elaborar outro material a toque de caixa. O autor nega que o vídeo que circula no YouTube seja verdadeiro.
Aguinaldo é categórico e afirma: “É fake. Mas essa turma é muito criativa”. Tem até gente dizendo que o trabalho foi feito por um fã. Mas é quase impossível um fã ter acesso ao material com os nomes de todos os envolvidos na produção, incluindo diretores, atores e quem está estreando na trama. O tema da abertura é a música "Meu Rio", cantada por Maria Gadú.
Nas imagens, um grande brilhante vai se formando enquanto os nomes dos atores vão aparecendo. Até as participações de Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo, Adriana Birolli, Thiago Martins e Alejandro Claveaux, que estarão apenas na primeira fase da novela, aparecem na abertura.
Apesar de o autor negar a autenticidade, a coluna descobriu que na Globo começou uma espécie de caça às bruxas para descobrir quem deixou a abertura vazar.
Veja o vídeo acima que está circulando:




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates