segunda-feira, 23 de junho de 2014

Claudia Jimenez tem salário reduzido e é convocada pela Rede Globo para trabalhar

Claudia Jimenez (foto) é mais uma vítima do corte de custos da Rede Globo. A atriz teve seu salário reduzido, assim como aconteceu com Carolina Ferraz, que recebia R$ 2,5 milhões por ano da Globo. O fato é que o sinal vermelho foi acionado e a emissora está diminuindo drasticamente os custos com seus atores. A coluna descobriu que, no fim de cada novela, os atores do primeiro escalão recebiam duas passagens aéreas de classe executiva para descansar a imagem em Nova York. O mimo foi cortado.
As críticas dos atores dizem respeito ao novo tratamento dispensado a eles pela direção. Muitos consideram que o jeito de rever os contratos está sendo desrespeitoso por parte do novo comando da TV Globo. Os atores que tiveram seus contratos refeitos para baixo estão contando com a ajuda de amigos.
No caso de Claudia Jimenez, foi Miguel Falabella que escalou a amiga para "O Sexo e as Nega", que seria uma versão brasileira de "Sex and the City". Nela, Jimenez viverá uma patroa. Diogo Vilella, que também andava meio longe das telas, foi chamado de volta ao batente e está em "‘Pé na Cova". A ordem na Globo é: quem não trabalha vai ter seu salário reduzido. A assessoria de Carolina Ferraz disse que ela está no meio do seu contrato com a Globo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates