quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pitis e patadas marcaram a apresentação de "O Rebu"

Na noite da última terça-feira, repórteres e fotógrafos foram convidados para a coletiva que iria apresentar "O Rebu", próxima novela das onze da Rede Globo, à imprensa.
O que ninguém esperava era receber de brinde patadas e gritos de parte do elenco, depois de uma hora de espera. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira eram um chamego só um com o outro. Mas, quando alguém perguntou se o entrosamento fora de cena se refletia nas gravações, o casal fez cara feia.
Camila Morgado também não fez a menor questão de ser simpática ao ser flagrada saindo do local carregando suas malas. Ao avistar um fotógrafo — que não estava com a câmera em punho, diga-se de passagem —, ela disparou, a plenos pulmões: “Você não vai fazer isso, né?” Mesmo que o profissional fotografasse a cena, a coluna não entendeu o motivo do piti. Patrícia Pillar não queria responder às perguntas dos repórteres que a abordavam depois da apresentação do clipe para tentar uma reportagem exclusiva.
“Você não perguntou antes porque não quis”, disse ela a um jornalista. A coluna, que é do bem, aconselha que a Globo sirva um suquinho de maracujá para suas estrelas da próxima vez que o elenco seja convocado para o “temido” encontro com a imprensa. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates