segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fernanda Lima dá show na condução de "Superstar"

Quem acompanha o “Superstar” já percebeu o quanto Fernanda Lima (foto) amadureceu como apresentadora de um programa transmitido ao vivo. Se nos episódios iniciais ela ainda mostrava certa insegurança e chegou a pedir ajuda a Boninho no ar, agora está firme no comando do reality show que vai escolher a melhor banda. Fernanda consegue unir a descontração e alegria de eventos musicais com a credibilidade de quem precisa costurar as várias atrações.
Assim que terminar “Superstar”, Fernanda Lima já estará envolvida com as gravações da nova temporada de “Amor & Sexo”. Na Rede Globo, já se fala nos compromissos da apresentadora com a grade de 2015, que inclui mais uma safra do reality musical e uma nova atração. O sucesso na televisão ajudou a apertar ainda mais a agenda de Fernanda Lima para campanhas publicitárias.
“Superstar” está em sua reta final. No próximo domingo, tem o Top 6 com a eliminação de mais duas concorrentes e no dia 06 de julho a grande final com as quatro bandas com melhor votação. Malta, Move Over, Suricato , Luan e Forró Estilizado, Bicho de Pé e Jamz estão na disputa.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates