quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novo ‘Fantástico’ desiste de mostrar seus bastidores

Aos pouco, sem alarde, o novo “Fantástico” vai retomando fórmulas de sucesso do velho “Fantástico” e escanteando inovações que estrearam em abril e não emplacaram.
A vontade de transformar a redação do programa em uma espécie de “Big Brother”, com câmeras mostrando os bastidores (foto acima), foi praticamente descartada.
As entrevistas com personalidades dentro do cenário do programa perderam espaço, assim como as imagens da reunião de pauta, sempre com a presença de um famoso dando pitacos.
Quadros mais antigos, como o de leitura labial nos jogos da Copa, voltaram com força. A Folha apurou que outros sucessos do programa serão revisitados.
A mudança já tem reflexos positivos em audiência. O ibope do “Fantástico” caiu para a casa dos 17 pontos nas semanas seguintes a da estreia de seu novo formato, em 27 de abril. Atualmente, o programa vem voltando a marcar 20 pontos, sua média habitual. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Procurada, a Globo diz que o dominical está em um período atípico, tomado por Copa do Mundo, mas que todas as novidades da atração continuam lá.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates