sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lembra da Shirley Manca? Longe da TV, Karina Barum se dedica ao teatro e ao cinema e fala da filha de 10 anos

Afastada da TV  há três anos, Karina Barum (foto acima junto com a filha Manoela) é, até hoje, reconhecida nas ruas por Shirley, sua personagem em "Torre de Babel". Na novela de Silvio de Abreu, que foi ao ar em 1998, a atriz era a melhor amiga de Jamanta (Cacá Carvalho), do bordão "Jamanta não morreu".
- O carinho dos fãs é infinito e permanente. Sou muito agradecida por ter feito papéis que marcaram as pessoas - diz Karina, que na novela mancava de uma perna.
De lá para cá, muita coisa mudou na vida da atriz. Ela se tornou mãe - Manuela, sua filha, tem 10 anos - e se transferiu para Florianópolis há um ano, onde abriu uma oficina de cinema.
- Minha filha é só alegria. Do matutino ao vespertino - filosofa Karina.
Seu último trabalho na TV foi em 2011, no seriado "Tribunal na TV".  A atriz diz sentir saudades dos amigos que fez, mas por ora, não estão em seus planos voltar para o eixo Rio-São Paulo.
- Tenho muitos projetos, mas nenhum inclui sair de Florianópolis. Se surgir um bom trabalho nas metrópoles da teledramaturgia, embarco feliz, com certeza - afirma Karina, que este ano fará duas peças e também poderá ser vista no filme "A Palavra", de Guilherme de Almeida Prado.
Sobre sua mudança para o Sul, ela diz que "devia ter tido mais juízo e chegado antes".
- Aqui é um pedaço do paraíso tanto para morar quanto para trabalhar. Há artistas fantásticos e minha oficina acaba revelando estes talentos - orgulha-se.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates