segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Malhação" é reclassificada e gravações exigem cuidados

Inúmeros cuidados cercam as gravações de “Malhação” nas últimas semanas. Tudo porque o programa, que era livre, foi reclassificado para 10 anos. Os atores recebem o texto e logo depois são avisados de que certas cenas sequer serão gravadas.
  
Dexter carioca

Gloria Perez (foto) buscou inspiração nos seriados americanos para a morte da personagem de Carolina Dieckmann, em “Salve Jorge”. No texto, escreveu que “numa cena à la ‘Dexter’, Lívia (Claudia Raia) aparecerá com uma seringa na mão e aplicará, rapidamente, uma injeção no pescoço de Jéssica”.
  
Ex miss

Sonia Lima (foto) fará a novela de Carlos Lombardi que sucederá a “Dona Xepa” na Rede Record. Em 1988, quando escreveu “Bebê a Bordo”, na Globo, Lombardi chamou a atriz para interpretar uma ex-miss Osasco (título que Sonia teve na vida real). Na época, ela estava no SBT e não pôde aceitar. A personagem acabou ficando a cargo de Inês Galvão. Em “Vida Bandida” (título provisório), Sonia interpretará a irmã da personagem de Betty Lago.
A grande vilã será interpretada por Jussara Freire, a mulher de um bicheiro barra-pesada. “Ela será uma peste. As pessoas terão mais medo dela do que do marido”, adianta o autor.
 
Elenco das 21h da Rede Globo

Marina Ruy Barbosa (foto), que atuou em “Morde e Assopra", voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco na novela “Em Nome do Pai”.
Danielle Winits também estará na novela de Walcyr como uma enfermeira.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates