quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TV5 Monde é dispensada pela Ancine da nova lei de TV paga

A TV5 Monde finalmente conseguiu ser dispensada pela Ancine — ainda que de forma provisória — da nova lei de TV paga. A decisão vale até março de 2014. Depois, o canal terá que veicular conteúdos brasileiros. Por enquanto, os programas continuarão legendados. Ganha o espectador.
  
Nas onze

Isabelle Drummond (foto) foi princesinha em “Cheias de Charme” e está fazendo aulas de futebol duas vezes por semana no clube de Zico, na Barra. É que sua personagem em “Sangue bom”, próxima novela das 19h, vai jogar pelada e será fanática pelo Corinthians. Em três semanas de treinos, a atriz já ganhou elogios do professor.
  
Inquieto

Olha que bacana. Marcelo Serrado (foto) tem uma bem-sucedida carreira de ator, mas busca novos horizontes. Ele pretende montar uma peça de sua lavra com Eriberto Leão e Malvino Salvador. E mais: criou um monólogo que será dirigido por Ney Latorraca e tem um texto engatilhado com Heloísa Périssé. Serrado credita o fato de ter “saído do armário” como escritor aos amigos Marcelo Rubens Paiva, Otávio Müller e Lúcio Mauro Filho.
 
Mostra a real

A paranaense Andressa (foto) é a participante do “Big Brother Brasil 13” que mais faz a alegria dos marmanjos que trabalham nos bastidores. A moça mostra tudo sempre que troca de roupa.
  
Sem tantos voos

A nova presidência da TV Record Rio diminuiu o uso do helicópteros em reportagens. Contenção de despesas.
 
Arouche

O canal Viva diz que já tem dois patrocinadores para o “Sai de Baixo” especial, previsto para maio. Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo e Márcia Cabrita já acertaram. Miguel Falabella ainda negocia. Ou seja: Arouche à vista.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates