terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ratinho recebe mais do SBT que o dono Silvio Santos

Já de algum tempo, o SBT adotou uma nova política salarial, limitando os vencimentos dos seus diretores de programas e apresentadores.
Mas como toda e qualquer regra, também para esta existem as exceções de praxe, que atendem pelos nomes de Ratinho (foto) e Eliana. Ele, numa situação diferente, hoje tem um contrato de sociedade. Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante é dividido em partes iguais pelos dois lados e o que inicialmente parecia um risco para o terceirizado, no seu caso se tornou algo extremamente vantajoso. Informações de bastidores dão conta que o Ratinho tem uma retirada anual superior a do próprio dono, Silvio Santos.
A condição da Eliana é outra. Ela foi contratada em 2009, num chumbo trocado com a TV Record, que na mesma ocasião tirou Gugu Liberato do SBT. No papel assinado, o seu salário é de um pouco mais de R$ 1 milhão, compromisso que termina agora, no começo deste ano. A renovação, evidentemente, não deve acontecer pelos mesmos valores, até porque os seus resultados de audiência nunca foram tão bons como os atuais. São situações extremamente interessantes.

Volta ao passado

Ainda não é uma coisa certa, mas já existe forte movimento nos bastidores, que pode culminar com a volta de antigas panicats ao programa. Esta seria uma das surpresas da nova temporada do “Pânico na Band". E por aí se entendam os retornos de Dani Bolina, Nicole Bahls e Lizzi Benites (todas na foto acima), entre outras.
  
Novos negócios

A diretora Marlene Mattos (foto), no início do mês, passou a coordenar o departamento de novos negócios da Rinaldi Produções, dona da marca “Patati Patatá”. E já são muitos os projetos em andamento. Por exemplo: até junho, possivelmente em parceria com o empresário Diler Trindade, será rodado o primeiro filme da dupla de palhaços.
Também, via Marlene Mattos, existe uma negociação em curso para o lançamento de um parque temático do “Patati Patatá” em um shopping do Rio e outro de São Paulo, assim como uma casa de festas e um buffet. Quanto ao programa no SBT, a diretora não pode assumir esse compromisso, uma vez que não tem disponibilidade para ficar em São Paulo durante toda a semana.

 
Oscar

Depois de “Gabriela”, o “Oscar”, dia 24 de fevereiro, será o próximo compromisso de José Wilker (foto) na TV Globo. O entusiasmo é o mesmo de todos os anos. Os indicados, segundo Wilker, são muito bons, embora como muitos ele também lamente a ausência do diretor Quentin Tarantino.
 
Explica isso

O SBT está anunciando um reality que promete encontrar novos craques para os grandes clubes paulistas. Até aí, beleza. O funcionamento é que tem alguma coisa de esquisito. O programa não será apresentado pela cabeça de rede, em São Paulo, mas apenas nas emissoras regionais. Não é estranho? Qual o interesse?
  
Incerta

Quando todos esperavam pela sua chegada apenas nesta terça-feira, o responsável pelo artístico da Rede Bandeirantes, Diego Guebel (foto), desembarcou ontem em São Paulo. Entre o que ele pretende anunciar nos próximos dias, está a ampliação da cobertura do carnaval. Além de Recife e Salvador, também serão distribuídas equipes em Vitória e João Pessoa.
  
Fim de linha

Os atores que participaram do primeiro “Fora de Controle”, realizado pela TV Record e Gullane, foram comunicados que não haverá a segunda temporada da série. Como explicação para a sua interrupção, ouviram que a emissora pretende apostar em produtos bem mais populares.
 
Utilidade pública

Durante a cobertura do Motocross, no "Esporte Espetacular" (Globo), domingo, no GC -- também conhecido como gerador de caracteres -- apareceu Boa Vista como capital de Rondônia. A repórter Carol Barcellos (foto), identificando o erro, ao vivo e no ar, disfarçadamente deu o toque do correto, que é a capital de Roraima. Ponto para ela. Alguém, com toda certeza, faltou bem nessa aula.
 
Quase uma igreja

A programação evangélica já corresponde praticamente a metade da grade da Rede TV!. Durante a semana, entre segunda e quinta-feira, já chega a 12 das 24 horas disponíveis. Só a Igreja Universal mantém 4 horas e meia. Não será por falta de orações, controvérsias à parte, que a emissora não irá se recuperar.
  
Se meteu nisso

Com direito a imagens de “Salve Jorge” e “O Canto da Sereia”, a Rede Record, no último “Domingo Espetacular”, dedicou boa parte do programa à polêmica que envolve a TV Globo e figuras da ala evangélica – algumas, aliás, com a clara intenção de tentar uma luz em cima. Sem sucesso, foram feitas inclusive tentativas de entrevista com Glória Perez e Walcyr Carrasco.
Algo que ninguém até hoje entende é o que a Record ganha com esses ataques sistemáticos à Globo, que nunca deram em coisa nenhuma.

Não seria melhor usar esse tempo para divulgar os seus próprios produtos? Ou será que tal interesse não existe?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates