sábado, 19 de janeiro de 2013

Campeonato Brasileiro série C na TV Brasil

Às 19h56min (18/01/2013): A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da série C do Campeonato Brasileiro de 2013, que serão transmitidos, a partir de junho, pela TV Brasil e também pelas Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões.
As duas primeiras rodadas acontecem nos dias 2 e 9 de junho, antes da paralisação de 16 dias em razão da realização, no país, da Copa das Confederações.
Os jogos voltarão a ser transmitidos a partir de 7 de julho.
Sob o comando do jornalista Carlos Gomes, o CG (ex-diretor de Esportes da Rede Bandeirantes), os veículos da EBC já se preparam para as transmissões e para a cobertura dos jogos.
A TV Brasil transmitirá em rede pelos menos dois jogos por rodada, um no sábado e outro no domingo.
O acordo permite também que outros jogos da rodada sejam transmitidos regionalmente pelas emissoras que integram a Rede Pública de Televisão.
Os telespectadores poderão assistir aos jogos de clubes como o Fortaleza (CE), Santa Cruz (PE), Sampaio Correia (MA), Guarani (Campinas/SP), Ipatinga (MG), Brasiliense (DF), Vila Nova (GO), Duque de Caxias (RJ) entre outros.
E ver em destaque, na televisão, os clubes de regiões que não costumam ter tanto destaque numa emissora aberta.
O campeonato será disputado por 20 clubes, divididos em dois grupos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates