segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais controle na TV por assinatura

Às 19h17min: Alguns dos principais canais de TV a cabo do país começarão a exibir, três vezes por dia, um vídeo incentivando o uso de um dispositivo que bloqueia o acesso a canais considerados impróprios para menos de dezoito anos. Estão na parada: Globosat, Bandnews, Discovery, ESPN, Fox, Turner, Play TV, TV Ratimbum e CineBrasilTV.
A campanha Controle Parental, capitaneada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, em parceria com o Ministério da Justiça, deverá chegar a 16 milhões de residências e atingir 50 milhões de pessoas. Segundo o MJ, o tal instrumento que impede a molecada de assistir ao que não deve é gratuito e tem de ser pedido pelo assinante à operadora.
  
Marcelo Adnet já é da Rede Globo

Às 15h39min: Finalmente, depois de mais de um mês de negociações, Marcelo Adnet (foto) fechou com a Rede Globo. Os últimos detalhes do contrato foram acertados hoje, no Rio de Janeiro. A papelada será assinada ainda nesta semana.
A partir de abril, Adnet protagonizará um novo seriado escrito pela dupla Alexandre Machado e Fernanda Young. Quanto ao Fantástico (onde ele poderá fazer um quadro), não está previsto nada por enquanto. A ordem na Globo é: uma coisa de cada vez.
  
Nem Disney e Tom Cruise derrubam "De Pernas Pro Ar 2"

Às 15h26min: As estreias do fim de semana não foram suficientes para derrubar "De Pernas Pro Ar 2" da liderança do ranking de bilheteria do cinema brasileiro.
Segundo a Rentrak, o filme teve público de 440.800 pessoas, à frente de "Detona Ralph" da Disney com 424.380. Em três semanas, "De Pernas Pro Ar 2". ultrapassou a marca de 2,6 milhões de espectadores.
O lançamento de Tom Cruise, Jack Reacher, "O Último Tiro" levou 151.930 pessoas aos cinemas. A outra estreia do fim de semana, "A Viagem", foi um pouco melhor – teve público de 256.720 pessoas.
  
Uma distribuidora de filmes brasileira no topo do mercado

Às 13h04min: Pela primeira vez na história do mercado cinematográfico brasileiro, uma distribuidora brasileira fecha um ano na liderança do setor.
De acordo com dados que a Ancine divulgará ainda hoje, em 2012 a Paris Filmes, comandada por Marcio Fraccaroli , obteve 18,8% do mercado de distribuição, superando aamericana Paramount/Universal, que ficou com 14,94% do bolo.
Às 13h03min: A propósito, a Ancine divulga daqui a pouco que o Brasil fechou 2012 com o número de 2 515 salas de exibição – uma alta de 6,9% na comparação com o ano anterior.
O Norte liderou o crescimento com 9,7%, seguido do Nordeste (8,8%) e o Sul (8,3%).
  
A filha do bispo Edir Macedo vai faturar mais ainda

Às 06h28min: Depois de vender mais de meio milhão de cópias com o livro Casamento Blindado, Cristiane Cardoso (foto), a filha do bispo Edir Macedo, vai faturar mais com outro projeto editorial. Em abril, lançará uma revista mensal chamada "A Escola do Amor", mesmo nome do programa que apresenta na Rede Record.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates