quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Próxima novela das sete, "'Sangue Bom" terá cenas no Chile

A próxima novela das sete da Rede Globo, "Sangue Bom", que será escrita por Maria Adelaide Amaral (foto) e Vincent Villari, não terá mais cenas gravadas em Berlim -- a equipe da trama iria para a capital alemã em março. O motivo da mudança seria a troca do cônsul alemão no Rio. Após mostrar interesse em gravar cenas de uma novela brasileira em Berlim, o consulado alemão considera que levar uma equipe inteira para gravar no país seria caro demais neste momento -- vale lembrar que a economia europeia está em crise. Apesar desse contratempo na pré-produção, "Sangue Bom" ainda terá cenas gravadas no exterior, provavelmente no Chile.
  
Longa

"José do Egito", a nova minissérie bíblica da Rede Record, terá 28 capítulos e ficará no ar por seis meses. A atração será exibida às quartas-feiras, a partir do dia 30. 
O custo total da minissérie é de R$ 23 milhões. Em 2014, a Record pensa em produzir uma trama sobre Moisés e, em 2015, uma sobre Jesus Cristo. 
  
Trabalho

Em férias, Lívian Aragão (foto), filha de Renato Aragão, retorna ao Rio de Janeiro amanhã. Em breve, ela também voltará à rotina das gravações de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Rede Globo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates