quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rede Globo encomenda sinopse para Filipe Miguez e Izabel de Oliveira

Globo já encomendou sinopse de nova novela para Filipe Miguez e Izabel de Oliveira  (Foto: TV Globo)
Ambos de férias na Europa, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (os dois na foto acima) têm trabalho para quando chegarem de viagem. A direção da Rede Globo já encomendou a sinopse de uma novela para a dupla de autores de “Cheias de Charme”. A história será escrita para a faixa das 19h.
  
Faixa preta

Caio Castro (foto) vai estrear no cinema em “O Último Samurai”, longa de Stefano Lapietra coproduzido por Fernando Meirelles. O filme retratará a história de um judoca que superou dificuldades da pobreza através do esporte. O ator já faz treinamentos diários no tatame.
  
Alô polícia...

Presença bissexta na televisão, Fernando Alves Pinto (foto) fará um policial na série “A Teia”, de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, com direção de núcleo de Rogério Gomes. Outro que fará parte da equipe chefiada pelo personagem de João Miguel será Michel Melamed, protagonista de “Afinal, o que querem as mulheres?”.
Roberto Birindelli e João Baldasserini, ator de “Linha de Passe”, filme de Walter Salles, também foram escalados para a produção. Na televisão, Baldasserini participou de “O Astro” como o cabeleireiro Henri. As gravações estão previstas para começarem no próximo dia 20, pelo Mato Grosso. A atração deve estrear na Rede Globo em abril.
 
Elenco

Fernando Pavão (foto), que fez “Máscaras”, de Lauro César Muniz, será um dos protagonistas de “Vida Bandida”, novela que Carlos Lombardi escreve para a Record, com direção de Alexandre Avancini.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates