sábado, 19 de janeiro de 2013

Audiência da primeira semana do "BBB 11" e do "BBB 12" supera a do "Big Brother Brasil 13"

O "Big Brother Brasil 13" tem tido uma menor audiência do que as duas últimas edições do reality apresentado por Pedro Bial. A primeira semana do "BBB 13" encerrou com 23,5 pontos no Ibope, enquanto o "BBB 11" e o "BBB 12" marcaram 29 nos seis primeiros dias. A menor audiência do "BBB 13" foi no último domingo, dia da formação do paredão -- componente primordial para o jogo. Na ocasião, anotou 16 pontos.
Ainda é muito cedo para ficar fazendo comparações de um ou outro "BBB". Tem que lembrar que cada ano é uma história diferente. Existe um outro ponto: a audiência herdada da programa anterior. "Salve Jorge" ainda está recuperando a audiência estipulada pela Globo. No ano passado, nessa época, a Globo exibia "Fina Estampa" e o início de "Avenida Brasil", que estava com índices melhores na Grande São Paulo, melhorando a média do "BBB 12".
  
Celebração

Isabela Garcia (foto) celebra, em 2013, 40 anos de carreira. Sua estreia em novela foi aos seis anos, em "O Semideus" (Globo). Sobre a data, a atriz brinca. "Significa que eu já estou quase me aposentando."
Segundo a atriz, suas personagens mais lembradas pelo público são a Rosemary, de "Anos Dourados" (1986), e a Eliete, de "Celebridade" (2003). Atualmente, Isabela dá vida a Celinha, em "Lado a Lado", novela das seis da TV Globo.
  
Romance

Helena Fernandes (foto) fará uma participação em "Guerra dos Sexos" (Globo). Na trama, ela vai interpretar Natália, uma ex-namorada de Felipe (Edson Celulari). Os dois tentarão engatar um novo romance, mas, após um passeio desastroso pelo zoológico, ele voltará a ficar sozinho.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates