quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rede Bandeirantes transmitirá pela 1ª vez Carnaval de João Pessoa e Vitória

Além de transmitir tudo o que acontecerá no Carnaval de Salvador, na Bahia, e de Olinda e Recife, em Pernambuco, a Rede Bandeirantes exibirá pela primeira vez a folia de João Pessoa (PB) e de Vitória (ES). A emissora mostrará, nos dias 31 de janeiro e 1º, 3 e 6 de fevereiro, o pré-Carnaval da capital paraibana, um dos mais tradicionais do país. Os cantores Alceu Valença, Daniela Mercury, Gaby Amarantos e Elba Ramalho comandarão as transmissões da Band. No dia 1º, vão ao ar os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo --desfilarão na passarela do Sambão do Povo, em Vitória, agremiações da capital capixaba e de outras três cidades (Serra, Vila Velha e Cariacica).
  
Afiadas

Mônica Martelli, Maria Ribeiro, Astrid Fontenelle e Barbara Gancia (todas na foto acima) formam a nova equipe do "Saia Justa" (GNT). A atração vai estrear em março.
  
"Big Brother Brasil 13"

A Justiça Federal julgou improcedente o pedido do Ministério Público para que a TV Globo deixasse de transmitir no "Big Brother Brasil 13" cenas que pudessem estar relacionadas a crimes. O pedido foi feito após suspeita de estupro pelo concorrente Daniel Echaniz, no ano passado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates