terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Canal Combate monta grande equipe para transmitir o UFC SP

Única emissora a exibir o UFC SP, que vai acontecer no sábado, o canal Combate vai contar com uma grande estrutura para a sua transmissão. As lutas, entre elas a de Vitor Belfort, contarão com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Jorge "Joinha" Guimarães e Carlão Barretão. Três repórteres (Viviane Ribeiro, André Azevedo e Renata Aymoré) entrarão em flashes ao vivo e vão entrevistar os vencedores da noite. A transmissão terá início às 20h35min. Um dia antes, o canal exibirá a pesagem dos lutadores, ao vivo, a partir das 16h. O canal Combate, que prevê um crescimento de 44% de assinantes em 2013, pretende mostrar 42 edições do UFC neste ano.
  
Novos moradores

Os dois confinados da casa de vidro (foto de Kamilla e Marcello) só entraram no "Big Brother Brasil 13" ontem no finalzinho do programa. Antes, Fernanda ganhou o "poder do não" e poderá vetar quatro pessoas na prova do líder.
  
Ao trabalho

Rafael Cortez (foto) e os jurados do "Got Talent Brasil" (Record) -- que ainda não foram definidos -- começam a gravar as audições, no Rio e em São Paulo, logo depois do Carnaval. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates