quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TV Globo aposentou as empreguetes de vez

Ficou pelo caminho o desejo de alguns em transformar as “empreguetes”, da novela “Cheias de Charme”, em projeto solo, tanto no palco quanto num novo seriado para a televisão.
A diretora Denise Saraceni sempre foi uma das mais entusiasmadas com a ideia de se promover, ao menos, uma temporada de shows com Isabelle Drummond Leandra Leal e Taís Araújo (as três na foto acima), em função do sucesso que as três ainda alcançam, mesmo após quatro meses da novela terminada. Algo que comumente não acontece. Só que nada disso vai rolar.
Página virada. Taís já foi liberada para um projeto teatral, Leandra está escalada na substituta de “Salve Jorge” e Isabelle será uma corintiana fanática em “Sangue Bom”, da Maria Adelaide Amaral que entrará no lugar de “Guerra dos Sexos”. Quem sabe, um dia.

Sendo assim

A TV Globo ainda deve tomar decisões sobre o “The Voice Brasil”, no que diz respeito a estreia da nova temporada e horário de exibição. Dúvidas, porém, não existem quanto a sua equipe. Devem continuar os mesmos jurados e o Tiago Leifert na apresentação.
  
Improcedente

Houve quem cogitasse e até anunciasse a presença de Helen Ganzarolli (foto) na novela “Chiquititas”. Isto não existe. Ou, pelo menos, nunca foi cogitado pelo SBT.
 
Nada com isso

A TV Record continua informando que está em preparação um novo jornal, na faixa da manhã, para Luiz Bacci (foto) apresentar. Isto, ainda segundo a emissora, resultará em contratações de editores, produtores e repórteres. É o que está sendo dito. Se será colocado em prática ou não, aí já é uma outra história.
 
Equipe escalada

Agora, de forma definitiva, o SBT já tem o pessoal que irá trabalhar na cobertura do carnaval em Salvador. Estão confirmados os nomes de Eliana, Cesar Filho, Celso Portiolli, Karyn Bravo e André Vasco. Lola Melnich também vai, mas para uma participação especial.
  
Avanço

O 3D está cada vez mais presente no jornalismo da Rede Globo. Com certa frequência, passou a se adotar a tecnologia em três dimensões para a reconstrução, reprodução e simulação de fatos, especialmente dos casos policiais.
  
Nova série

Raphael Dias/Divulgação/TV Globo
Fisicamente diferentes, Karina Marthin e Karin Hils (foto das duas acima com Daniel Torres) vivem as gêmeas Giussandra e Soninja, em “Pé na Cova”, de Miguel Falabella. Daniel Torres faz um aspirante a político. Estreia dia 24, na TV Globo.
 
Emprego garantido

A recepcionista Aline (foto), participante do “Big Brother Brasil 13”, trabalhou até pouco tempo como figurante da Rede Globo. O “Zorra Total” entre eles. Curiosamente, durante o dia de ontem, a torcida de alguns ex-companheiros do programa era pela eliminação da participante, como apontava a enquete do UOL. 
 
Sem surpresas

A TV Record informou ontem, durante coletiva no RecNov, que Vivian de Oliveira (foto), responsável por “José do Egito”, que estreia dia 30, também responderá pela adaptação da próxima minissérie da emissora, “Moisés e Os 10 Mandamentos”, com lançamento em 2014. A Record promete ainda “Os Milagres de Jesus”, em 18 capítulos, também para exibição em 2013, além de uma segunda produção sobre a vida de Jesus, para 2015.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates