quinta-feira, 14 de abril de 2011

Redes Bandeirantes e RedeTV! exaltam futebol de São Paulo e ignoram times de outros estados

As Redes Bandeirantes e Rede TV!, no que diz respeito aos seus programas esportivos, continuam falando e comentando apenas dos grandes clubes de São Paulo. O Brasil, como um todo, é simplesmente ignorado. Passa a impressão de pouco caso, até certo amadorismo, o que, já de muito tempo e com a maior das razões, desperta a antipatia dos demais Estados.
Ainda não têm, como se verifica, noção de rede e nem mesmo respeito pelos telespectadores de outras praças. Ficam em cima de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e companhia bela apenas para se aproveitar dos pontos do Ibope auferidos na Grande São Paulo. Nada além disso.
Um procedimento contrário ao que as duas emissoras apresentam nos seus telejornais, sempre com informações nacionais e de interesse geral.
É uma distorção de muito tempo e sem, lamentavelmente, perspectivas de qualquer mudança.

 Está no plano

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGmnic1l6SBJ62cSrswIANaaAv89jav0DMg-utzKaJeH47_mGs6t4xt9nAF2JecnYm_gYUOuLV01tTcwOytUypC11CHL2lqFp4f_OgH2UmgDfnwWV6DUGZA4x0Bgobp-KrhyRUiwSgapaK/s1600/o-curral-tom1.jpg
A produção do “Show do Tom” já tem acertada a realização de um outro “O Curral” em cima da nova “A Fazenda” que vem aí.
Início dos trabalhos está previsto para os meses de junho e julho.

Pela ordem

http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/09/a-fazenda-ao-vivo.jpg
A TV Record ainda não informa a data, mas a próxima edição de “A Fazenda” vai entrar imediatamente após o encerramento de “Ídolos 2011”, no dia 14 de julho. Portanto, numa sexta-feira (15), e não mais no domingo (17).
Aliás, também em relação ao reality musical, existe mesmo a intenção de realizar a final no Rio de Janeiro, se possível com a presença de um grande astro da música internacional.

Agora vai

 http://ocanals.files.wordpress.com/2009/10/gugu_record_div_560.jpg
A “Escolinha do Gugu”, finalmente, teve o seu início de gravações marcado para a primeira semana de maio. Entre os dias 3 e 4.
Espera-se que até lá todos os problemas com o cenário, que não deve ser coisa de outro mundo, estejam resolvidos.

Mais um

 http://tv.i.uol.com.br/fotos/henri_castelli_close_jrjcarta560.jpg
O diretor Roberto Talma, que passou o começo da semana realizando exames médicos em São Paulo, convidou Henri Castelli para o elenco da macrossérie “O Astro”, na TV Globo.
Castelli será Felipe Cerqueira, personagem de Edwin Luisi na novela, e assassino de Salomão Hayalla.
 
Grade

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWbZmWKb4Px3Gc1qE26Hpk5VekNuzQCsv7MT74aCPc-dTsSEM-u2qyREZC6m8Pa6FdUe5CBKcD8PWH75mhVQ2Utlvn5q6GSSBhkxhCcbdbS4-3QtvJ1yX-vhDzSWUKWbCmKTR5RK8gp6I/s320/caramuru.JPG
A minissérie “A Invenção do Brasil”, em três capítulos, entra na programação da TV Globo Internacional, para os assinantes das Américas e Oceania, no final deste mês, e início de maio para Europa, África e Oriente Médio.
Também está certo que a sua substituta será “Chiquinha Gonzaga”, escrita a quatro mãos por Lauro César Muniz e Marcílio Moraes, com 30 capítulos.
O curioso é que os dois autores de “Chiquinha Gonzaga”, Lauro e Marcílio, não estão mais na Globo. Escrevem agora novelas na Rede Record. Também não são mais amigos ou parceiros.
Brigaram por discordâncias no caso da “classificação indicativa”.

Próxima das seis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX4XFqydEROrQXM23venyPaYI6Tt2PvAxUEDUDAekvgnpjkHcMMG5TcS-F9owIZwhIgJ_t7eDPg54Xe2Ei0tsZNFESkgX7u_cqXI87NBHnW_iTOFJNo3FLRFX82wgYeDjbxkQELW7iLtkN/s400/u1_daniela_escobar.jpg
Daniela Escobar, que fez participação especial em “Ti-ti-ti”, acaba de ser confirmada no elenco de “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, que substituirá “Cordel Encantado”.
A história se passará no Rio Grande do Sul. Ou seja, depois de “A Casa das Sete Mulheres”, a atriz gaúcha vai voltar às origens mais uma vez.
 
Curiosidade

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqqCRNJ7UOTVTYfo8a0UdJoGH2sosZGodG5Zo91YMLbEUFaL6RBIsGWoFnvaNaQAh9qL_jDg1HmQsAEcW-wOT3ijpBDj_It-IpwS0FsNCV7oMBq_FbcXdLvFWlwnDxTyjkLJXpOSym/s320/Cabelo+de+Fl%25C3%25A1via+Alessandra++na+novela+Morde+e+Assopra.bmp
O escaneamento do corpo de Flávia Alessandra - feito em meados de dezembro pelo Instituto Nacional de Tecnologia e que gerou a imagem 3D do robô Naomi, em "Morde & Assopra", da TV Globo -- aconteceu em cerca de 17 segundos. Mas o processo todo, em suas várias etapas, foi concluído em dez dias.
Em outras oportunidades, o INT realizou o mesmo trabalho com Luigi Baricelli, para o "Vídeo Show", e Carmo Dalla Vecchia, para a série “A Cura".


Reconhecimento

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/12/a-cantora-paula-fernandes-e-o-apresentador-edu-guedes-durante-gravacao-do-receita-para-dois-da-record-news-1242011-1302651243807_615x300.jpg
Paula Fernandes gravou o “Receita pra Dois”, programa do Edu Guedes que a Record News exibe no próximo sábado, às 22h.
“Minha vida mudou no dia 25 de dezembro”, disse a cantora, referindo-se à participação no último especial de Roberto Carlos, realizado em Copacabana, com transmissão da Rede Globo. 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates