quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aguinaldo critica novelas globais e manda autores cortarem os pulsos

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2601/86E6/0126/23BA/4D01/0F17/aguinaldo-silva-g-20090927.jpg
Já está repercutindo bastante na TV Globo a crítica que Aguinaldo Silva fez no Twitter a respeito de "Insensato Coração", "Morde & Assopra" e "Cordel Encantado".
Não se fala em outra coisa.
É claro que ele tem todo o direito de expressar sua opinião, mas os colegas autores ficam magoados e não aceitam.
Ele deu uma boa detonada nas novas novelas da Globo. E com razão. Estão todas bem chatinhas mesmo.
E ainda citou a baixa audiência das mesmas, sem dó nem piedade...
- Gente, o que está acontecendo com os noveleiros? Os primeiros capítulos das novelas são cada vez mais sofisticados e a audiência ó: nem aí!. 'Insensato Coração' teve até desastre de avião e todo o mundo se limitou a dizer: I beg your pardon? (Eu peço perdão?). 'Morde e Assopra' começa com terremoto no Japão, dinossauros, robô, vaquinha anã e o público, ó: tudo no botequim da esquina! Agora 'Cordel Encantado' começa na Idade mais ou menos Média, pula pra Lampião Rei do Cangaço e a tchurma foi tomar água de coco na praia!. Não seria melhor, em vez de escrever novelas, cortar os pulsos?
Do jeito que Aguinaldo Silva fala das novelas dos colegas com muita falta de ética, a dele quando foi exibida na faixa das novea da noire tem que dar no mínimo 40 pontos de média. Se der menos, virará motivo de piada dentro da própria Globo. Também se der mais, ele virará uma espécie de mestre em relação aos outros autores.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates