sexta-feira, 15 de abril de 2011

TV Globo marca estreia de "Mulher Invisível" e confirma protagonistas do cinema

http://4.bp.blogspot.com/_gDUOb04xdoE/S7ijfylOjZI/AAAAAAAADAw/3QUjJmaglg0/s1600/mulher_invisivel.jpg
A direção da Rede Globo, trabalhando em parceria com a  “Conspiração Filmes”, definiu a quantidade de episódios da série “A Mulher Invisível”. Serão oito. E também bateu o martelo quanto à data de lançamento: dia 31 de maio.
A versão para a TV terá os mesmos protagonistas do cinema, Selton Mello e Luana Piovani, mas apresentará, claro, novidades, até porque alguns atores que participaram do filme já estão envolvidos em outros trabalhos. Vladimir Brichta e Fernanda Torres, por exemplo, gravam “Tapas & Beijos” no mínimo até dezembro.
Por outro lado, já se confirma a presença de Débora Falabella.
Com a chegada de Manoel Martins à direção-geral de entretenimento, a Globo passou a investir pesado na produção de séries, apostando no conceito de temporada, um conjunto definido de episódios.
Após a implantação, o gênero deslanchou, mobilizando vários autores e diretores da casa. Provocou, inclusive, uma disputa sadia entre eles. As séries, além de oferecer mais opções ao público, também têm outro lado positivo, que é o de movimentar constantemente o banco de elenco da emissora.

Primeiro problema

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/14/reinaldo-gonzaga-e-o-general-lobo-guerra-na-novela-do-sbt-amor-e-revolucao-14411-1302832871448_560x400.jpg
Houve um princípio de “incêndio” nas gravações de “Amor e Revolução”, com envolvimento direto do ator Reinaldo Gonzaga, que interpreta o General Lobo Guerra.
Ele se recusou a gravar uma cena proposta no roteiro da novela, fato que acabou estressando a todos. Não são conhecidos os motivos que levaram o ator a agir dessa maneira, mas, por causa deste incidente, o personagem será colocado um pouco de lado. Terá a sua participação diminuída.

Tô nem aí

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2LJfqkdlea9OI-5CS4yxGoyzpUmAwt9F1gAjiMTm2W01_6b_cvY8MPvvaSMVItx3CuK7-fl5KwClmaLviY2oP6NdLfguUwmV2eFypXlz5kWsRYflVCHtCKdchbgScfiM0_ilFtTrcFdQ/s320/WALCYR+CARRASCO.jpg
Walcyr Carrasco, autor de “Morde & Assopra”, foi aconselhado por amigos e consultores de imagem a não se expor tanto no Twitter ou em outros do mesmo gênero. Carolina Dieckmann foi apenas o seu alvo mais recente.
O autor, porém, parece não estar preocupado com isso. Manifesta sua opinião e pronto. Ou ponto.

Férias 

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2E03/72B4/012E/067F/7AEA/27D4/AmandaFrancozo-g-20110208.jpg
Amanda Françozo viajou com a família, na noite de ontem (14), para os Estados Unidos. O roteiro inclui visita à Disney.
Amanda apresentou recentemente o “Troca de Família”, que foi muito bem de audiência, e agora passa a aguardar novas convocações da TV Record.

Está faltando

 http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/Antonio-Fagundes.jpg
A falta de homens, ou mais precisamente galãs nas novelas, tem sido comemorada pelos jovens atores de “Malhação”.
A maioria, em contagem regressiva nas gravações da atual temporada, já está conseguindo trabalho em outras produções, como por exemplo, “A Vida da Gente”, título provisório da próxima das seis.

Está sobrando

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYnnDZvfzPp5y-tx8xX91AByrvEsQfJyWxz4P94nFBQCsfxlwEN62AGGVHpSvW3r5lssSN1CB8k9CYLNbIiN4TE4H3gWnzukyCqyZmybm5FXpGciYHIYagwcPGz-ijaoAgAKuzm_mmsJjW/s1600/nathaliadill-capa.jpg
Na mesma Rede Globo, quando parece ainda mais grave a falta de homens para personagens estratégicos, sobram alternativas para os papéis femininos.
As opções, dizem, são sempre fartas e variadas, para atender as mais diversas necessidades. Ainda assim, de vez em quando, se vê nas novelas um ator "travecado" tirando o papel de alguma mulher.

Acende a luz

 http://jamesakel.zip.net/images/batendoponto.jpg
O seriado “Batendo Ponto”, nos domingos da TV Globo, que ainda não deslanchou, pode observar crescimento em suas próximas apresentações. Existem condições para isso. O elenco é bom e o texto de Paulo Cursino, que já se revelou um craque, não deixa a desejar.
Mas, antes de tudo, é necessário melhorar a luz. Está tudo muito escuro. Alguém, certamente, esqueceu de acender alguma coisa.

Recado

 http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/01/tudo2.jpg
Curioso o esforço de certas pessoas em querer desmentir a bobagem que fizeram.
Houve, sim, o desejo de proibir a entrada de homens e mulheres acima de 30 anos no “Tudo é Possível”. Se voltaram atrás -- reconhecer o erro é sempre uma atitude louvável -- o problema não é desta coluna. Existe toda uma comunicação interna como prova incontestável.
Na gravação da quarta-feira (13), algumas senhoras e alguns rapazes foram providenciados de última hora para a segunda parte do programa -- a pedido da apresentadora Ana Hickmann, que a bem da verdade não tem responsabilidade no caso.
Mas assunto encerrado. Se alguém achar que deve espernear mais um pouco, fique à vontade.

Certeza

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj87tK0HCRN72jx-JhTFLSKwVqBDC4tX1Y-Xt9vz8bLjLaxyjhxCHhgADEZDjoDJ4AdUEMlrrBswWozoIgsuILHIIdt_wPnIZfaQxeQOKwSyu03S2itut3qlOh_Lh4QFiI37ZClt8JCZmE/s1600/hyundai-3d_s465d.jpg
As emissoras de televisão ainda não fixam prazos para o 3D. As mais preocupadas continuam em fases de testes, como já fez a TV Globo, experimentalmente, com alguns capítulos de suas novelas e o carnaval.
A certeza é que a Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016 terão transmissão em 3D.

Quase perto de estrear

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/14/luisa-mell-grava-seu-programa-estacao-pet-que-estreia-na-tv-gazeta-no-domingo-dia-17-14411-1302833213237_560x400.jpg
Um coquetel para 150 convidados está sendo organizado pela TV Gazeta para comemorar a estreia de LuIsa Mell, domingo (17), 7 da noite.
O programa será, excepcionalmente, transmitido ao vivo, direto do auditório do 3º andar do prédio da emissora, na Avenida Paulista.

Pouco investimento para um grande público

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/02/507827c510987c0abd6f508f8d69edd61.jpg?w=428&h=220
O departamento de jornalismo do SBT em Ribeirão Preto (SP) só funciona entre 7h15min e 13h. Segundo se informa, são três equipes disponíveis e há apenas um jornal local diário, o "Noticidades".
Consultada, via Maurício Abravanel, a emissora informa que todas as suas regionais estão sendo reestruturadas com mais pessoal, equipamentos e tecnologia, inclusive a de Ribeirão Preto. E revela que a qualidade é mais importante que a quantidade de profissionais disponíveis para realizar coberturas. Então tá.
O sinal de Ribeirão Preto é distribuído para outras 91 cidades do interior paulista, algo em torno de três milhões de pessoas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates